(Atenção!!🔞)
Continuação.....
Antônio convida zulema para sair dali e ir para um lugar mais privado, mais como ela está com as amigas ela aceita ir apenas até o banheiro. Ele segura ele pela a mão e o leva em direção ao banheiro.
Zulema e Antônio entram no banheiro se olha e começam a se beijar, intensamente!
Ele pega ela no colo e a coloca em cima da pia do banheiro. Ele continua a beijando, e beija o pescoço da mesma.Em quanto zulema estava no banheiro com Antônio, sarau e maca continuam bebendo e dançando, macarena logo vê que zulema não se entra mais na pista, e logo vê que ela saiu com esse tal homem, ele vai até o bar e pede mais drinks, só que agora junto com os drinks pede uma dose de tequila, saray percebe que algo encomoda sua amiga e pergunta oq estava acontecendo.
S: -oq foi? Tudo bem? Ficou assim do nada!
M: - sim estou bem! *Continua bebendo*
S: - Okey!
-cade a puta da zulema? No mínimo que foi fuder com o bonitão!Maca olha para saray e revira os olhos.
M: - bom pra ela!
Saray volta a dançar, e macarena continua bebendo cada vez mais, em quanto zulema continuava no banheiro.
.... Antônio aperta os seios de zulema beijando- os mesmo em cima da blusa, ele levanta a blusa e o sutiã de zulema e logo em seguida beija os peitos da morena, fazendo ela suspirar mais alto, ela toca no membro grande e duro dele, massageando com as mãos, ela abre a calça dele colocando a mão no membro dele, ele tira a calça de zulema e afasta a calcinha da mesma massageando o clitóris da morena, ele a olha profundamente se abaixa um pouco dando mais atenção a mesma, zulema geme ao sentir o calor da língua de Antônio em sua ppk, logo depois ele enfia seu dedo na INTIMIDADE de zulema fazendo o movimento vai e vem, ele novamente coloca sua língua fazendo zulema suspirar mais alto, ele a desce da pia vira ela de costas beijando o pescoço da mesma, ele coloca sua mão no pescoço de zulema fazendo com q a mesma se inclinasse para frente, ele sussurra em seu ouvido
-Gostosa! Logo em seguida ele coloca o seu membro dentro da intimidade da morena, fazendo com que ela gemesse.
Z: -hmmmm, aah, hmmm.......
Ele começa a ir mais rápido, fazendo sempre movimento de vai e vem, fazendo zulema gemer cada vez mais alto! Ele beija o pescoço da mesma com dificuldade pois ele continua dentro dela, ele coloca uma mão no pescoço de zulema e a outra no seio, e continua socando nela, fazendo com que a os dois gozassem ao mesmo tempo, ele para, respiram um pouco, ele tira o membro de dentro de zulema, ela se vira e eles se baijam, logo em seguida os dois se vestes , zulema se olha no espelho arruma o cabelo, dá um beijo em Antônio e sai em direção a porta.A: -Espera! Não vai assim, a gente pode repetir, se não quiser agora, pode ser outro dia, pega meu número!
Zulema o olha e pega o número de Antônio
Z: *Ela levanta o papel p cima balançando e fala* -Vou ligar!
Zulema sai do banheiro em direção ao bar, ela avista maca e senta ao lado da mesma, que parecia estar completamente bêbada.
Z: - Oq deu em você? Agora não vai poder dirigir porra!
Maca completamente bêbada se apoia nos ombros de zulema.
M: - Eu estou decepcionada. *Ela continua bebendo*
Z: - Nossa já deu por hoje para você, vem vamos embora! Até porque preciso de um banho!M: - porquê? Você trepou com ele?
Z :- porque se importa?
M: - não me importo! Foda-se!
Zulema puxa maca e apoia ela em seu ombro, vai até a pista e chama saray para poder ajudá-laZ: - poha, me ajuda levar essa imbecil para o carro! Vou ter que ir de Uber! Ele não está em condições nenhuma de dirigir!
S: - okey, vamos, já está tarde mesmo!
Elas seguram macarena e a levam até a saída, zulema pede um Uber, quando o carro chega, zulema coloca maca no banco de trás, e se despede de saray.
Z: - Hoje o dia foi ótimo, até agr é clr! Mais te vejo em breve cigana!
S: - TE AMO elfo do puto inferno, em bevre vamos nos ver de novo!
As duas se abraçam e zulema antra no Uber e senta ao lado de maca, maca meio inconsciente coloca a cabeça no colo de zulema
Z: -Pohaaa.Zulema deixa, chegando em frente a casa de maca, zule pede ajuda para o motorista ajudar ela a tirar maca do carro, ele se levanta e a ajuda, ela acradece e ele vai embora!
Ela pega a chave da Porta na bolsa, e entra, logo depois ela vai até a cama com muita dificuldade e coloca macarena deitada, ela tira os sapatos da mesma e a cobre com a coberta, depois pega uma toalha no quarda roupa e uma camiseta de macarena e vai para o banho, ele tira a roupa e põe no cesto de roupas sujas, liga o chuveiro e começa a se lavar, depois de alguns minutos macarena acorda toda se tombando e corre para o banheiro para vomitar.Z: - heey, que poha é essa, que merda puta, não podia vomitar lá na rua, eu tô tomando banho!
M: - Eu sei que seu corpo é lindo mais nada que eu não tenha visto antes, tomava banho com vcs todos os dias, vai de fuder! Ah não, tu já fudeu hj! * Revira os olhos e continua vomitando*
Z: - Aí, filha da puta, que nojo! Zulema se envolve na toalha e sai do banheiro.
M: -Zulema me alcança um copo de água por favor!
Z: - vai tomar no cu! Zulema vai até a cozinha pega um copo com água e outro com um pouco de soro.
- pega, isso vai fazer tu melhorar um pouco!Macarena agradece e bebe a água, ela toma um pouco do soro, se levanta do chão e lava o rosto na pia.
Zulema vai até o quarto e coloca uma calcinha e a camiseta de homem que era da maca!
Z: - se você vier dormir aqui, coloca o copo de água do seu lado, e se vomitar aqui eu te mato!
Macarena seca o rosto vai até o quarto e senta na cama
M: - Ah gente precisa resolver logo a história do Plano!Z: - Ah, agora eu estou cansada, amanhã a gente conversa e se resolve sobre isso! Agora vê se tenta dormir e cala a poha da boca!
Zulema vira para o canto, e maca fica olhando para a mesma, morrendo de ciúmes do que tinha acontecido!
(Heyy! Contínuo terça!! Espero que gostem!!🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Elah¿?
FanfictionQuando saiu da prisão Zulema esperava que tudo pudesse acontecer, menos que iria unir forças com a inimiga e se apaixonar por ela.