capitulo 8 : sentimentos

748 83 74
                                    

S: Vai fala logo zulema.
Oq é, vai dizer que essa coca virou fanta kakaka *ela gargalha e zulema olha para ela sem reação*

Z: Para palhaça.

S: humm, zulema tá trocando de lado depois de velha * gargalha novamente*

Z: poha, foi só um beijo, nada de mais, e foi ela que me roubou.

S: ahamm sei, e você não dispensou o beijo?

Z: no começo não, pq fiquei sem reação, mas é tão ruim assim cigana?

S: não kaka, só não sabia que você estava gostando de panqueca kakaka.
Mas eu gosto, se tu gosta também, que bom q descobriu *gargalha*

Z: ah vai se fuder. *Da um sorriso sem graça*

S: mas tu está gostando dela zulema?

Z: claro que não, mas foi diferente. *Ela pega uma maçã q tinha em cima da mesa e morde.*

S: Claro que é, macarena para você é igual maçã rsrs.

Z: cala boca puta
Falando nela, aonde ela foi ? Se ela fizer merda eu vou matar ela.

S: sei, você vai matar ela com o dedo ou com a língua mesmo? Rsrsrrs.

Z: filha da puta, tu é uma puta mesmo.

S: Ela não me falou para onde ia.
Se você sentiu essa coisa nova, vai dar uma chance? Olha sou do tipo que é melhor se arrepender do q passar vontade. Se quiser te ensino rsrs .

Z: Não. E para de putaria, eu não sou você.

S: pois eu acho q você quer, tá loca p saber o gostinho da lora rarsrs.

Z: Vai se fuder, pelo oq eu sei ela que quer saber o meu.

S: ah, mas ela já assumiu que quer, tu que está se fazendo. Canta p ela assim...
"Dentro desse pote tem uma surpresa que ninguém sabe explicar Nem o sabor que tem, humm e gostoso, humm e saboroso." Rsrsrsrsrs

Z: kakaka, vai achar oq fazer cigana.

Saray e zulema ficam conversando fazem pipoca e assistem um filme em quanto esperam maca voltar.

Em quanto isso maca tinha ido até uma farmácia comprar remédios pois já não estava bem a algumas semanas.

Ela comprei remédio para enjôo e compra mais alguns para deixar em casa em algum caso de emergência.
ela compra um teste de gravidez para não ficar com nenhuma dúvida.

Em quanto maca pagava as compras o homem do balcão não parava de encarar ela, como se já tivesse a visto antes, ela se assusta com o jeito do homem mais se mantém calma, paga, pega as coisas e sai.
Ela vai para o carro, e logo sai dali, pois havia achado a reação do homem muito suspeita já que ela não o conhecia.

Ela para em um estacionamento de um supermercado pega o teste da sacola e o encara por alguns instantes, mas Decide não fazer pois tem certeza que não é isso, ela pega e coloca dentro do porta luvas do carro e fica parada lá por alguns minutos.

Em quanto isso tudo q vem em sua cabeça e zulema.

Maca on:

Oq é que eu estou fazendo?
É sério isso? Cara que ódio, ela me odeia e tudo oq eu faço o dia todo e pensar nela, na gente, a que "A gente" se na primeira oportunidade ela me mataria? Eu sou tão idiota, devo ter algum problema, cara fui me apaixonar pela pessoa mais fria q eu conheço, logo a zulema que odeia ficar perto de mim, últimamente se eu respirar ela já tem vontade de me matar.
Vai se fuder, vou parar de pensar nela.
Eu nem estou bem, estou sempre enjoada, e tonta, espero que não seja ...... Não, não tem como, foi uma única vez, uma única, a mais idiota da minha vida, e eu tomei pílula.
Não, não é isso.
Nossa mas se for não vou ter chance nenhuma com ela daí....
Nunca vi alguém que odeie criança mais do que ela.
Foda-se ninguém nunca vai saber dessa suspeita que eu tive em alguns segundos, não é isso.
Vou voltar logo antes que ela venha atrás de mim achando q entreguei ela.
Maca off

Macarena volta para casa e deixa a sacola da farmácia em cima da mesa.
Saray xinga ela pois já era quase de noite e ela ainda não tinha voltado.

S: porra lora, achei q não voltaria mais, foi dar? Que porra, a gente quer sair.

Z: Já estava começando a achar que tinham te matado, que estava em alguma vala por aí, sabe, eu tenho muitos inimigos.

M: aí que fofo, preocupada cmg rsrs.

Z: claro que não, já tava puta achando q algum filho da puta tinha te matado antes de mim, só eu posso. Já estou na fila, anda, vai se vestir logo, eu e a cigana queremos sair, e consequentemente vc vai ir junto.

M: meu deus zulema, tá bom, pelo jeito não tenho muita escolha.

S: não mesmo, bora, e antes de sair quero uma foto, p mandar p estrela. Bora.

Z: ah não saray, vai se fuder.

*Saray grita* CALA A POHA DA BOCA, COMIGO NÃO TEM ESSA DE NÃO, VAMOS SIM. NÃO VAI MORRER DISSO, EU NÃO VOU PELO MENOS KAKA . EU SÓ VOU MORRER O DIA Q A MACA TE COMER RSRS

Z: Cala a boca cigana, vai tomar no seu cu. Olha... *Zulema aponta seu dedo do meio para ela.*

S: boraa, e amanhã eu vou ir ver a estrela na casa da amiga dela.

M: Estou pronta.

S: Pessoa que se atrasa nem e gente, é a maca. Aleluia, bora vamos tirar a foto para sair.
*Zulema ri e olha para saray, maca revira os olhos*
Saray arruma o celular e para não cair, elas se arrumam e tiram a foto.

S: vem, vem, é só 10s , não é eterno.
Elas se posicionam e tiram a foto
-Olha, saray mostra para as meninas, p mim ficou linda.
M: tá bom cigana vamo.

Z: não gostei, tira outra.

S: aff zulema. Que ódio.

Z: estou sendo obrigada a tirar a porra da foto, o mínimo é eu estar bonita.

M: mas vc está sempre bonita.

S: Ela gosta de se fazer, blz vou tirar outra. Prepara, 10,9,8,7......

-tá bom, eu amei essa , olha zule.

Z:Ah, agora sim. Podemos ir?

S: que delícia, um pitel heim.
*Zule e saray sorriem*
M: ficou a cara do amor da minha vida

Todas gargalham com a piada da maca, e logo saray já envia a foto para a estrela, avisando q iriam sair.

Todas gargalham com a piada da maca, e logo saray já envia a foto para a estrela, avisando q iriam sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S: estamos todas muito gostosas, pegaria as duas, mais principalmente..... Eu, nossa sou uma delícia. Kakakka
Z: idiota kakaka vamo ....

Elas vão para o carro e vão até uma boate que tinha na cidade vizinha.

(Vouu postar outro depois, oq acham de um hot??? E gente desculpa a demora, mas vou postar todas as terças sem falta, é o único dia que tenho tempo!!! Só postei hj pq ontem a Net tava péssima. Espero que gostem! Comentem se devo continuar.❤️🤰)

Tinha Que Ser Elah¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora