[....]
~ZULEMA ON:
Hoje a noite foi horrível, não consegui dormir direito, Fátima estava toda hora tendo pesadelos, já era quase 11h da manhã, então me levantei e fiquei por alguns segundos olhando a fat, cobri ela melhor com a coberta, e dei um beijo na testa dela, não consigo mais pensar em outra coisa, há não ser eu com a cabeça daquele moleque como um troféu, eu já passai por isso uma vez, e as vezes tenho pesadelos com aquele momento, fico preocupada que ela não consiga, por já ter passado por isso duas vezes, mas dessa vez não vai passar em Pune, ou eu não me chamo Zulema Zahir.
Desço para o banheiro de baixo para não acorda-la, tomo um banho e faço minha higiene pessoal. Termino de me arrumar e vou até o quarto da saray, bato na porta mais ela não responde, então eu abro.
Z: E aí, a estrella esta bem? -fico parada com a porta entre aberta.
S: está, você é que não me parece bem, que paso? --me levanto e sento na ponta da cama.
Z: Preciso da sua ajuda. - há encaro
S: vai me dizer oq aconteceu ou vai ficar se fazendo? - cruzo os braços
Z: vem logo Saray, ou vai ficar de fora -falo fechando a porta.
F: Ficar fora de que mama? -falo limpando os olhos.
Z: - pensei que estava dormindo. - me assusto vendo Fátima
F: eu estava, porém tive outro pesadelo, e aí oq você vai fazer? - a encaro.
Z: - nada. -desvio o olhar.
F: ontem a noite quando a gente conversou te pedi pra não fazer nada.
Z: [...]
F: mas eu sei que está planejando algo, e se você for fazer, quero estar junto. -limpo a lágrima que escorre.
Z: Pera, que? - me aproximo dela.
Não, isso só vai te deixar pior.S: alguem pode por favor me dizer que caralhos está acontecendo? -grito impaciente.
F: Não vou ficar pior mama, eu vou ficar melhor, em saber que vou matar aquele filho da puta.
Z: estão belê.
S: [...] -Nãão, olha, é isso que estou pensando? -falo com os olhos cheios de água.
F: sim tia.
Z: [...] - limpo a lágrima que cai.
S: filho da puta. -grito.
Z: não grita saray, vai acordar o resto do povo e só vai piorar as coisas.
F: não quero que ninguém saiba.
S: tá bom, vou respeitar. -falo me aproximando para abraça-la.
F: ... Oq vamos fazer?
Z: - vamos acordar todos e pedir para fazerem as malas, se perguntarem podem dizer que quando der eu explico, eu liguei ontem a noite para o Joaquim , e ele vai vir nos buscar às 22:30.
F: E vamos para onde?
Z: Vamos para o Brasil, tenho um conhecido lá, e quero que ele me ajude em uma coisa. -falo descendo para a sala.
S: Que conhecido? - a sigo.
Z: Saray, faz oq pedi, e não faça perguntas. -reviro os olhos e bufo.
S: - Grossa. -sussuro.
Z: Grossa é minha rola. -sussuro de volta.
S: Eca -sorrio.
Z: Se tudo der certo, eu já até tirei o cabo da pá, e ele vai ter um gostinho diferente. Pq vai subir pela garganta dele. -vejo Fátima sorrir e sorrio com o canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Elah¿?
FanfictionQuando saiu da prisão Zulema esperava que tudo pudesse acontecer, menos que iria unir forças com a inimiga e se apaixonar por ela.