Capítulo 18

3 0 0
                                    

Noah dirigiu por alguns minutos, às vezes tirava uma mão do volante e brincava com meu cabelo ou acariciava minha bochecha.

- Chegamos – Avisou, estacionando no mesmo lugar que estacionou no dia em que fomos à praia.

Caminhamos de mãos dadas até lá, então Noah me guiou até a cabana. Quando abriu a porta, me deparei com uma mesa redonda que não estava lá antes, o chão de madeira estava repleto de pétalas de girassol e havia um jarro com as mesmas flores no centro da mesa.

- Esse dia está cheio de surpresas – Eu disse rindo.

- Como foi com as meninas hoje cedo? - Perguntou puxando uma cadeira da mesa para que eu sentasse.

- Você sabia?

- Claro, combinamos que a manhã seria delas e a noite minha – Disse sorrindo.

Sentei-me e perguntei se Noah havia feito tudo aquilo sozinho. Ele disse que passou a tarde cozinhando na casa da Joana, já que eu não podia vê-lo cozinhando no casarão e organizou tudo antes de ir me buscar.

- A Joana me deu algumas dicas para a decoração, ela entende dessas coisas. Inclusive, eu não sabia que vocês estavam tão amigas.

- Foi tudo muito rápido. Eu me aproximei da Mabi e da Jo praticamente do dia para a noite. E talvez o fato de que Nat já era amiga da Jo tenha ajudado nisso. A propósito, elas são bem parecidas.

- É verdade, elas têm um humor parecido – Concordou – Bom, espero que você esteja com fome, Lizzy – Disse levantando-se.

Noah havia preparado uma torta de frango que tinha o cheiro tão bom quanto o gosto.

- Isso está indescritível, Noah – Comentei – Não sabia sobre seus dotes culinários.

- Que bom que gostou, Lizzy.

Eu e Noah discutimos todos os assuntos possíveis, falamos sobre nossos irmãos, ele me contou que toda semana visitava uma ONG de animais onde era voluntário. Eu estava sempre descobrindo algo novo sobre ele.

Após a sobremesa, Noah anunciou algo:

- Tenho uma coisa para te dar, Lizzy.

- Acho que não há nada que você me dê que possa me deixar mais feliz do que eu já estou.

- Lizzy – Disse, tirando uma caixinha de seu bolso – Nós estamos vivendo a mesma história dos nossos pais. Mas a nossa terá um final feliz, nada vai nos separar.

Então Noah abriu a caixinha, nela estavam dois anéis. Ele colocou um, que tinha o seu escrito na parte interior, no meu dedo anelar e eu coloquei o outro, com o nome Lizzy em seu dedo.

- Parece que eu estava errada quando disse que não poderia ficar mais feliz – Afirmei – Obrigada, Noah.

Ele pegou minha mão direita e depositou um beijo em meu anel.

- Vamos ver o mar? - Perguntou e, quando eu concordei, pegou uma toalha e fomos para o lado de fora.

Noah estendeu a toalha em frente à cabana para nos sentarmos. Ele passou o braço pelos meus ombros e eu repousei a cabeça em seu peito.

Ficamos assim por alguns minutos, a brisa soprando em nossos rostos e nós dois aconchegados. Ficamos em um silêncio confortável, até que Noah resolveu cortá-lo.

- Eu te amo, Lizzy. Sempre te amarei de uma forma que não posso descrever. Quando estou com você sou uma pessoa melhor, quando não estou com você só penso em estar com você – Ele fitou meu rosto – Não posso te perder nunca, Lizzy. Não posso viver sem você depois que aprendi a te ter ao meu lado.

- Você não vai me perder, Noah – Respondi, segurando seu rosto entre minhas mãos – Você chegou no momento que eu mais precisava de alguém, você foi uma luz no meu caminho. Eu te amo de uma forma que nunca imaginei amar alguém, eu te amo com toda minha alma.

Noah deslizou as pontas de seus dedos sobre minha nuca e meus ombros, provocando arrepios.

Ele tirou uma mecha da frente dos meus olhos e aproximou seus lábios macios dos meus. Foi como beijar pela primeira vez. Foi um beijo que ficaria em minha memória para sempre.

Noah me puxou para mais perto dele e deixou suas mãos brincarem pelo meu cabelo e minhas costas. Enrolei meus dedos entre seus fios de cabelo dourados. Noah se afastou um pouco para poder olhar nos meus olhos.

- Você é incrível, Lizzy – Sussurrou em meu ouvido.

Ele me puxou mais uma vez, mas dessa vez me beijou como se o mundo pudesse acabar a qualquer momento, como se no minuto seguinte nós pudéssemos estar separados. Mas, ao mesmo tempo, Noah confirmava que estaria sempre comigo sem precisar usar palavras. 

Ouro e EsmeraldaOnde histórias criam vida. Descubra agora