•YAOI• Jack Risonho x Ben Drowned

1.5K 40 19
                                    

|| Pode né, demorei um século pra postar mas aqui está; a pedido do BEN_PUTASSO

  O elfo dormia tranquilamente nós braços do palhaço, Jack encarava com frieza seu reflexo na água calma, que logo ganhou agitação assim que o corpo de Drowned entrou em contato com a frieza úmida o fazendo acordar na hora.

- VOCÊ É MALUCO SEU DESGRAÇADO?!
  Berrou Ben aparecendo ao lado de Jack após alguns sofridos segundos na água.

O palhaço sem cor o olhar de relance, Jack ainda obtinha ódio pelo menor depois do desafio com Slender.

- Acho que é esse o motivo de eu matar...
  Sussurrou Risonho, colocando uma das mãos no ombro de Ben e o empurrando logo em seguida na piscina novamente.
- Eu poderia fazer isso a noite inteira.

- PARA PORRA!
  Ben implorou em gritos, aparecendo ao seu lado já muito exaltado.
- Mas que inferno seu infeliz, vai caçar o que fazer, eu ein!
  Olhou Jack com raiva, se virando e sumindo dali indo diretamente para seu quarto.

  O olhar de Jack seguiu para a janela do quarto de Ben, vendo-o passar pela janela tirando a blusa provavelmente o xingando com todas as forças pelo ato feito. Uma brisa noturna bagunçou o cabelo do palhaço. Risonho cerrou os olhos no menor de fios dourados: porquê não devolver na moeda? Claro, bem mais pior até por que de todas as vezes que Jeff sairá mancando da sala do chefe Slender até que fora bem gentil com ele.

- Aquele patati do capeta me paga..!
  Ameaçou Ben em um resmungo, jogando as roupas na banheira do banheiro mal cuidado e as analisando ali, com uma incômoda nostalgia pela recente sensação da água contra o seu corpo. O terror daquele dia ainda o deixava frustrado - talvez triste -, claro, que conforme os anos foram passando seu trauma foi diminuindo mas assim como os outros as feridas não cicatrizaram por completo. Por quê apesar de tudo, elas ainda se abriam na primeira palavra ou lembrança, e aí todos tinham seus gatilhos e consequências. Jeff por sua vez matava tudo oque via pela frente e tendia a ficar de mal humor, Jane apenas aumentava o ódio pelo Killer e Sally chorava, Ben... Ben afogava tudo nos jogos.

Não seria bem um vício, eu acho.

Drowned soltou um baixo rosnado antes de sair do banheiro, se encarando no espelho, então teve mais que uma surpresa ao ver Risonho na sua cama com uma maleta o servindo de travesseiro.

- Patati do capeta... Cadê o pozinho mágico Tinker Bel?
  Jack debochou, olhando Ben na porta do banheiro, se levantando da cama do menor em um pulo.

Um tempinho de silêncio; Jack obteve como resposta o dedo do meio do elfo e um pedido de retirada.

- Não.
Jack cruzou os braços, observando Ben procurar algo no velho guarda-roupa.

- Aí 'cê quer oque? Uma partida de-

- Minha vingança.

Ben olhou Jack confuso, só depois - muito depois - entendeu do que se tratava essa "vingança" de que ele falava.

- Aquele desafio com o Slender? Ai mano, v- 'pera... Você não tá pensando em me..?
  Ben gesticulou com as mãos (👉👌), recuando assim que o palhaço se aproximou dele o encurralando na parede, um enorme sorriso malicioso surgiu no rosto de Risonho com a suposição do menor que arregalou os olhos.
- Não!

  O coitadinho só pode negar porque a ordem foi logo ignorada por Jack, que o puxou pela cintura o jogando em sua cama como um saco de lixo, Ben se debateu nos lençóis com Jack sobre ele lhe prendendo os pulsos.
  Mesmo que ele o chutasse quanto quisesse todos os seus atos de defesa eram ignorados, Risonho tirou da maleta um par de algemas e oque parecia ser um vibrador, foi quando Ben paralisou o olhando.

||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||Onde histórias criam vida. Descubra agora