CAP 31|BEIJO|• The DollMaker.

1.2K 63 28
                                    

||Avisin no final.

O peso de seu corpo que carregava a tristeza se depositou na varanda, e, logo após, o céu desabou. S/n tirou a corda de seu pescoço, antes que a voz gentil de sua mãe clamasse por paciência, ela juntou sua fúria e tacou o objeto sujo de farinha e ovo no jardim do lado, oque fizera os cães se agitarem achando ser um esquilo. A garota não de importou com os cães latindo, as lágrimas uma por uma escorreram pela pele grudenta de suas bochechas, formando um caminho por onde iam.

Talvez sua única sorte fora ter chegado em casa antes do temporal desabar... "- Corda de aniversário!!"

Clarisse: Querida, aconteceu algo para você estar chorando?- Sua voz estremeceu ao ver o estado da filha, o cabelo grudento a ovo, sua pele repleta de varinha, o uniforme imundo com pasta americana e bolo de chocolate e com os olhinhos vermelhos de choro.

Lívia fez menção de levantar quando S/n entrou triste, mas Vini colocou a mão sob a coxa carnuda de Liv, a impedindo.

S/n: Brincadeira de aniversário, mãe, é normal... Sim, é normal...- Ela sabia que eles haviam sido más com ela, ela forjou um sorriso como se fora apenas um ovo.

"- Acho que você merece um presentinho... SURPRESAA!!"

Clarisse: H-hm...- Risse deu passagem para que a filha entrasse, logo, ela fechou a porta evitando que o vento atrapalhasse- Você se lembra da Liv? Filha da Margô!

Ao ouvir o nome da menina, S/n se tocou que na sala Liv e um garoto estavam sentados... Lívia Keiroz havia se tornado uma bela mulher de cabelos negros e brilhosos (que iam na altura de sua cintura), seus olhos brilhantes que mantiveram a heterocromia (verde e castanho), corpo já mais desenvolvido para uma mulher adulta e graciosidade ao sentar e falar- menos ao sorrir-... De imediato S/n viu... Lívia não havia lhe abraçado ou falado alguma palavra, apenas mantinha em seu rosto um sorriso forjado. Não era muito difícil de deduzir que ela talvez fora obrigada a estar ali.

Clarisse: Liv conseguiu uma bolsa de estudos para o exterior, New York, não é ótimo?!- Não. Não era ótimo. Mas S/n sorriu como se estivesse orgulhosa- E ela vai posar aqui até amanhã!

S/n franziu as sombrancelha confusa

Clarisse: Nós levaremos ela amanhã no aeroporto, querida.- Explicou para a filha, sorrindo...Era impressionante como sua mãe mantinha a calma sempre, a calma e a postura doce e sorridente de Clarisse eram suas marcas registradas- Ahh... O namorado dela também gosta de Crépe Pasta, filha!- A garota riu do sotaque da mãe.

S/n: Creepypasta, mãe.

Clarisse: É! Isso aí! Crepy...

Lívia: Nós pensamos que você e Vini queiram falar disso no seu quarto enquanto eu e sua mãe passamos no mercado...-

Clarisse: Para o chá!- O último chá que tomaria com Liv.

S/n não prestou mais atenção nas palavras das mulheres. Direcionou seu olhar para o único homem ali... O possível Vini possuía cabelos longos e pretos, que iam na altura de seus ombros, um olho azul e o outro olho era coberto por um tapa olho sujo... Ela analisou suas vestes:

S/n: Hm... Fã do Jason The Toymaker?- Arqueou uma sombrancelha- Ou... The DollMaker, hm?- Sugeriu como segunda opção, vendo que sua camiseta social de coloração azulada lembrava mais o creepypasta.

Q U E B R A
D E
T E M P O

Vini: Você realmente gosta do (seu creepypasta favorito)!- Vini sorria ao ver as colagens, desenhos e outras coisas do creepypasta.

Mas ele não era o único. S/n(já limpa e vestindo um simples macacão) jogou sobre o colchão da cama alguns moletons, regatas, travesseiro, posters e calças que tinham os creepys desenhados. Como por exemplo: O macacão azul que ela vestira, tinha nele desenhado a Clockwork.

S/n: Se eu não te conhecesse, diria que você era o próprio DollMaker.- Mesmo não tendo gostado que Liv e sua mãe estivessem mais de uma hora fora, ela tentou agradar o garoto.

O menino sorriu levemente, se sentando no colchão com alguns desenhos no colo.

Vini: Não preciso perguntar como você adivinhou o meu preferido!- Vini retrucou a brincadeira, sorrindo.

Não. Vini não precisava ter dito seu creepypasta favorito, suas vestes lembrando The DollMaker já faziam jus.

Q U E B R A
D E
T E M P O

Errado ou não. Os lábios do homem se chocavam contra os dela, estando impressionado por uma garota bv beijar tão bem e tão gostoso. Ele teria adorado a formar sua mais nova obra sexual... Suas mãos caminharam pela coxa da menina, assim, a trazendo para perto de si e fazendo com que o beijo se aprofundasse. Um gemido abafado saiu dos lábios de S/n ao sentir o toque do homem se aproximar.

Conforme o beijo ia se aprofundando, seus pulmões clamavam mais e mais pela separação e por ar. Oque os fizeram ceder.

Vini: S/n...

S/n: E-eu sei...- Corou ao perceber que Vini a encarava de uma forma diferente.

O mais velho sorriu, ajeitando a menina em seu peito e acariciando seus belos fios. S/n não esboçou reação, apenas se ajeitou no colo do maior e aceitou sua carícia... Com a dúvida se Liv um dia soubesse daquilo, ela a perdoaria? Ou... Vini desistiria da menina para viver com ela?

S/n, com a mão sob o peito nu do homem, fechou a mão nervosa. Ela havia beijado uma creepypasta, havia beijado The DollMaker e agora ele estava ali na sua frente... Bem... Ele era muito mais pensativo do que nos livros, e S/n não deixou aquilo escapar. Durante a uma hora em que eles passaram juntos, ela reparou em como os olhos dele emitiam uma pose pensativa, Vini observava tudo como se estivesse prevendo uma armadilha, seu jeito de andar, falar, olhar e se mover eram referentes como se ele evitasse cair em uma armadilha.

S/n: Como é viver com as Creepy?- Olhou diretamente Vini nos olhos, que direcionou seu olhar para a garota- Ein? Como é viver lá?

Vini: Eu não convivo com eles..-

S/n: Ah!- Ela inflou as bochechas, encostando novamente sua cabeça em seu peito.

Eles pareciam namorados... Mas algo mexeu na fechadura da porta, oque a fez abrir.

|CONTINUAAA|

Olá estrelinhas.
A terra diz olá!

Saudades??:3
Ahhh, eu tava :'^😕. Senti muitas saudades de todos nesse tempo que eu fiquei fora, massss, eu estou de voltaaaa.

E aí??
Como foi a quarentena de vocês??:3

A minha foi sem internet._.

Bem... Eu não tenho muita coisa de se dizer, a não ser desculpas por não ter postado (por que eu fiquei sem internet) e que para recompensar, eu vou postar outro mais de noite :3

Bem... Até ^^

||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||Onde histórias criam vida. Descubra agora