·HEADCANON· Cantadas por Jack e Jill

1.3K 25 21
                                    

||Pedido de Damanteloca. Eu não seu se vai ter mas já vou previnir. Sem hate ok?

   Jill, sentada no palco do circo apenas quieta, saborea de uma caixa de doces que conseguiu disfrutando da paz do lugar em que ela e Jack morava -paz que jamais haveria na mansão Creepypasta-. Risonho chega sutilmente por trás da palhaça, Jill não se assusta com o toque das garras do namorado em sua cintura e muito menos a respiração em seu pescoço.

L.Jill: Oi amorzinho... –diz com simpatia, levando a boca uma bala de morango.

Jack R.: Minha jujuba. –sela um beijo na bochecha da menor– Você sabe que eu amo comer doces, né?

L.Jill: Como eu. –responde sorrindo ao namorado, sem tirar os olhos da sua caixa de doces.

Jack põe a mão no queixo de Jill, virando a cabeça da menina para sua direção (ele estava ao lado dela).

Jack R.: Você tá um docinho hoje 7w7 –sussurra com o rosto perto do dela.

As palavras fazem Jill corar.

L.Jill: A-ah... –sem saber oque responder, ela vira o rosto para a caixa de doces, fingindo não ser atingida pela cantada– I-isso deveria ser uma cantada?

Jack R.: E essa é a MINHA caixinha de doces? –pergunta em um tô debochado.

---


L.Jill: Eu poderia te lamber como um sorvete..! –balbucia com um sorrisinho malicioso nos lábios, se sentando na mesa da cozinha.

Jack se aproxima, partilhando da mesma malícia da namorada. O clima da tarde de jogos esquentava.

Jack R.: Então faça rápido... –disse, parando em frente a ela com as mãos em suas coxas– Esse calor que você inala me faz derreter de amor.

A palhaça solta um fino risinho, as mãos passeavam pelo pescoço do maior a sua frente, descendo por seu peito.

L.Jill: Me faça gritar, Jack... –sussurra– Eu quero provar do meu sabor favorito. –e sela um beijo no canto dos lábios do palhaço, que a agarra pela cintura deixando-a mais próxima.

-(releva, eu sou péssima com cantadas:"D)-

||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||Onde histórias criam vida. Descubra agora