Cap 22|BEIJO|• The Leader.

1.9K 120 23
                                    

| essa creepypasta é da OneKidOficial

         Em uma noite cheia de bebibas e álcool, S/n e Leader se mantinham longe da mansão, o lugar alcoólico e cheio de assédios fez com que ambas fossem fazer outra coisa.    Matar.
      Na floresta, as duas mataram um grupo de adolescentes curiosos, segundo uma loira amendrontrada; um dos garotos quiseram provar para a escola que os creepys existiam, então pegaram uma câmera e seguiram o barulho de música alta. Parece que a música realmente estava fora dos limites.

S/n: Certeza que quer voltar pra aquela coisa amanhã?- Arqueou uma sombrancelha, pegou a faca cravada no peito da loirinha.

T. Leader: Sim, quero ver o quão mal eles ficaram depois da bebiba...

S/n: Leader..!- Bateu de leve no braço a amiga, riu levemente- Assim você vai para o inferno!- Afirmou segurando o riso.

T. Leader: Mas eu sou um capetinha! Hahaha!- Imitou uma risada muito aguda.

S/n fingiu estar amendrontrada e correu fugindo de Leader, em meio a gritos elas deixavam risadas escapar.
A garota se escondeu atrás de uma árvore, se agachou, segurou o riso impedindo de Leader a achar.

T. Leader: Onde está você criancinha?- Perguntou- Hahaha!- Riu.

S/n encostou a cabeça na árvore, forçou a segurar o riso.

S/n: As divindades malignas que me ajudem..!- Murmurou baixinho.

T. Leader: TE ACHEI!- Brotou na frente da garota, dobrou os braços na altura da barriga e apertou a cintura de S/n com as mãos.

( Já fizeram isso comigo e dá tipo um choque-_-)

S/n gritou assustada, Leader manteve as mãos em sua cintura, a garota desveriu tapas nos braço da amiga. Revoltada S/n tentou se levantar, mas Leader a empediu.

T. Leader: A criancinha se assustou?- Fez bico, se pôs entre as pernas de S/n, segurou firme a cintura da companheira e olhando fixamente nos olhos. Um sorriso se formou em seus lábios.

A companheira corou, cruzou os braços e virou o rosto de lado.

Leader riu com sua atitude.

T. Leader: Minha presa está brava?- Tombou a cabeça de lado.

S/n: Idiota!- Xingou, Descruzou os braços e observou Leader.

Um silêncio se pôs entre elas, S/n retribuiu o olhar com curiosidade, Leader apertou sua cintura e lhe aproximou, colocou a menor sob suas coxas. O coração de S/n parecia que iria pular a qualquer momento, colaborou com Leader e se ajeitou, os lábios de ambas estavam muito próximos. Não era momento de hesitar, já se fora três semanas que Leader conheceu S/n, se fosse fugir, a mais velha iria a prender novamente.

        S/n entrelaçou os braços no pescoço de Leader assim como ela fez em sua cintura, logo após isto, S/n tomou conta da situação, avançou com ousadia nos lábios da garota a sua frente.
        Sem permissão, invadiu com a língua a boca de Leader e explorou cada canto, aprofundou o beijo. Tudo oque elas sentiam era desejo, desejo de mais, os demônios interiores de ambas se manifestavam e queimavam como brasas de inverno, nenhuma queria parar. Leader deslizou as mãos sobre as coxas da amante, mordiscou os lábios macios e delicados de S/n, ambas finalizaram o beijo com um selinho.

Não precisaria ser um Sherlock Holmes para decifrar oque o olhar inocente de S/n deixava nítido.

T. Leader: Eu irei lhe ensinar oque Zalgo não foi capaz...- Atacou novamente os lábios de S/n.

   A menor retribuiu o caloroso beijo, deixando que Leader tomasse conta da situação. Oque mais frustrava S/n, era o jeito que Leader a torturava passando as garras pela pele da garota, derrotada ela separou o beijo e encarou Leader brava.

T. Leader: Owww, calma...– Disse, aproximando-se novamente dos lábios da garota.

    Num ato de impulso, S/n desviou o rosto, seu corpo paralisou quando sentiu os lábios de Leader contra a pele de seu pescoço, e então um baixo murmurio da companheira a fez corar violentamente.

Notas•
Mdsss ksksks. Eu tô passada, impactada. Pq? Eu não sei.

Olaaaaa meus guerreiros^^.
Estão bem? Espero que a luz tenha feito vocês brilharem mais que as estrelas.

Hoje eu tô com tudo >:3 se Deus quiser eu escrevo até os hots. Oq??? Ahhh, ele quer >:3, só falta a preguiça querer '3. Oq??? Ela num que :').

Mas eu vou pq sou uma alma rebelde >'3.

Gostou???
Então fique a vontade para votar e comentar oque achou^^.

Numa fic doida dessa você percebe oque a escritora tem na mente '3 hehe.

|Beijos Man's 🌻❤️

||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||Onde histórias criam vida. Descubra agora