Cap 16• Judge Angels e Estrela

2K 137 138
                                    

| A personagem é da beatricerighi. Aproveitem o capítulo ^^. Ouçam a música acima :3.

Bloody P.: Agora calem a boca e dêem o fora daqui!- Bloody interrompeu a garota, S/n o olhou.

- AINDA NÃO!

Uma voz angelical ecoou pelo cafofo, todos olharam ao redor. Sob a parte de cima do palco estava ninguém mais, ninguém menos que Judge e Estrela. Ambas seguraram firme a corda e pularam, o pulo não fora não violento, mas foi o suficiente para Judge acertar Jill na barriga.
      A palhaça segurou firme a lâmina e acertou Judge no coração. Jill riu da falha. Mas quem ri por último, ri melhor!      Estrela pulou sob ela forçando suas mãos sob o pescoço de Jill, enquanto a palhaça ria. Bloody correu para ajudar Judge, S/n se levantou confusa.

Judge A.: S/N. CORRE!- Judge gritou.

C. Cane: SUA PUTA VADIA!

       Cane apareceu no local gritando, com raiva ela acertou Jill na cabeça com o martelo, oh local ficou imundo de sangue. O grito agoniado da palhaça não durou muito, logo ele se fluiu no ar, mas Cane continuou amassetanto os pedaços da carne horrenda ali, enquanto seus olhos se enchiam de água.

C. Cane: VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO!- Gritou, deixando o martelo sob a cabeça- EU VOU TE QUEIMAR ATÉ NO INFERNO!

O grito dela transmitia raiva e ódio. Estrela se levantou, se pôs ao lado de S/n.
     Bloody secou as lágrimas e cruzou os braços.

Bloody T.: Ninguém ficou assim quando eu morri!- Virou o rosto- Aí!- Murmurou, após receber um tapa no braço da namorada.

Judge A.: A gente vai estar na mansão... Ok?- Judge disse, baixo, olhou Cane meio preocupada.

Cane deu de ombros.

Judge e Estrela se entreolharam. Angels teleportou todos para a frente da mansão, os olhos quase sem vida de S/n vagaram por cada detalhe daquela moradia sombria. Estranhamente, ou aquilo poderia ser sarcasmo, quando elas entraram Sally e Ben estavam ajudando Splendor a montar a Fantástica árvore de natal.

Como era enorme e radiante! Parecia ser ironia, mas o jeito que Sally corria atrás de Ben para pegar a bolinha vermelha era engraçado, Splendor se mantinha concentrado na árvore... Mas eles não estavam mortos?!?!

O coração de S/n parou quando Candy desceu a escada. Não só e de S/n como o de todos que acabaram de entrar.

S/n: E-eu posso chamar um padre?!?!- A garota disse, com o tom de voz trêmulo, suas mãos formavam uma cruz.

Aquela fora a gota d'água. Na sala estava os creepys mortos, quero dizer vivos. As cinco garotas estavam totalmente pálidas e totalmente incrédulas.

Estrelas: SEUS MACUMBEIROS!- Estrela gritou, fazendo uma cruz com os dedos. Todos a olharam.

Candy P.: Vocês v-

Bloody T.: Ela acabou de matar a Jill porque, eu acho, você está morto!- Disse apontando para o mesmo- Quero dizer...

Bloody/ Judge/ Clock/ Estrela/ S/n:
VOCÊS ESTAVAM MORTOS!

As cinco gritaram em uníssono. Os creepys se entreolharam confusos, a atenção de todos voltou para eles.

Candy P.: Mas nós estamos mortos...

||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||Onde histórias criam vida. Descubra agora