| Sorry não ter postado. Acabei ficando sem internet.
S/n: Por vocês...
Judge/ Bloody/ Clock/ Estrela: S/N NÃO!
O sorriso foi a despedida da garota, S/n se virou a Leader, antes que as Creepys pudessem fazer qualquer outra coisa a S/n, sua mão bateu fortemente na da Leader e assim causando um enorme impacto.
O corpo de ambas flutuarem, os olhos negros de Leader se tornaram de uma cor totalmente branca e sem vida, assim como os de S/n naquele momento, as veias pareciam querer explodir do corpo de S/n. As creepys assistiam o show sob a grama.
Os cabelos da garota foram ficando maior, emitindo o som de corrente, sua pele parecia de mentira e os seus órgãos estavam cada vez maiores.Minutos depois, o corpo antigo de S/n se explodiu. Fazendo sangue voar definitivamente para todos os lados. S/n e Leader desceram, agora a garota estava totalmente diferente... Parecia realmente uma serva de Zalgo, assim como Leader. Quando o salto da garota tocou o chão, os creepys mortos apareceram ali.
Os olhos sem vida da garota encarou os rostos dos amados sem emitir algum sentimento. Slender fuzilou Zalgo.
SlenderMan: Seu...
T. Leader: Ela vale muito... Vejam!- Leader colocou a mão sob o ombro da garota- Ela se sacrificou por vocês!... Monstros!- Cuspiu as palavras.
S/n desviou o olhar.
Nurse A.: Então diga você mesma...
Jeff T. Killer: Diga agora que pertence a ele...
Luiza/ Bloody/ Estrela: Diga que esqueceu oque passou!
Aquelas palavras penetraram profundamente na mente de S/n,mas os sentimentos dela haviam ido junto a sua aparência, ela virou o rosto friamente os olhou.
S/n: Eu sou uma servidora de Zalgo!- Disse aumentando a voz- Sim!- Sua voz estremeceu, a garota fechou o punho e os fuzilou com o olhar, sua mão foi ao peito- Eu fiz uma coisa que vocês jamais fariam pra mim, eu me sacrifiquei por vocês...- A mesma mão se abaixou-.
T. Leader: Belas palavras... Agora vamos!- Leader a interrompeu.
S/n: A-deus...
Zalgo riu daquilo. O demônio segurou a mão de sua nova serva, então os três sumuram, deixando os creepys ali. Pensativos... Mas a questão era...
Como Ice reagiria aquilo?
~ 3 semanas depois~
A vida de S/n mudou completamente. Antes fosse uma garota normal do ensino médio, agora ela era quase rainha de Zalgo. A única coisa que mudava era que ela condenava as almas. Agora, na visão de S/n, não era tão ruim... Quando se estava acima de todos!
Zalgo e Leader conversavam entre si, discutindo sobre oque as almas Aki fariam, mas sua conversa foi interrompida.Era quase natal!. Não podíamos esquecer dessa data!
Na mansão, embora todos estivessem quase esquecido de S/n, os creepys arrumavam a casa para a data.
Splendor arrumava a enorme árvore no canto da sala, Sally e Ben embrulham os presentes para colocar sob a árvore, Toby acende a lareira e assim vai. Esse ano seria diferente, Slender organizou um jantar para a mansão, creepys de todo o mundo estavam vindo para o enorme jantar. Todos mesmo.
Masky e Hoodie ficaram encarregados de espalhar a notícia por toda parte, mas por conta da neve ambos tiveram de adiantar um dos avisos, e esse aviso foi a Zalgo. Os passos de ambos estavam marcados pela neve,mas oque eles não esperavam era que naquele momento um ser estava caçando.Zalgo estava ciente, de que se fosse naquele jantar, teria de levar o prato principal, então o demônio encarregou S/n de matar um servo e lhe trazer. Mas tinha de ser o melhor cordeiro!
Foi isso que S/n fez, com um arco de fogo em mãos ela saiu em direção ao melhor jantar para eles. A diversão da garota aumentou, quando seus olhos viram Masky e Hoodie caminhando na neve, o agasalho os protejia do frio, Masky fumava um cigarro enquanto Hoodie ajeitava a câmera, possivelmente para filmar alguns adolescentes idiotas tentando atormentar Kate. S/n sorriu.
Os olhos imperdoáveis da garota fitaram um servo, grande e muito bonito, uma vida. O animal saltitou a parou a frente de Hoodie, sua cabeça se abaixou, seu focinho tocou o casaco de Hoodie permitindo que ele o tocasse. Masky revirou os olhos vendo Hoodie acariciar o animal.
S/n: Perfeito...
As palavras sairão baixas, S/n colocou a flecha sob o arco. Não demorou muito para que o fogo se formasse na pedrinha que há sob a lança, S/n puxou a flecha e tomou impulso, os dedos da garota delicadamente soltaram a flecha. A arma vôo sob o vento, e, rapidamente, cravou no corpo do animal, o pobrezinho recuou assustado mas S/n riu muito alto.
Hoodie: Mas que p0rra é essa?!- O Proxy perguntou, ouvindo a horrenda risada de S/n.
O servo foi aos poucos perdendo a força, fogo estava consumindo seus órgãos por dentro mas não ao ponto de fazê-lo queimar. Minutos depois, o animal estava caído sob os pés de Hoodie, S/n saiu da moita e se aproximou deles.
Masky: Mas q-
S/n: Oque o casal que o mundo aceita está fazendo aqui?- S/n disse, debochando, seus lábios formavam um sorriso enquanto ela se aproximava.
A garota parou no meio de ambos, Masky jogou fora o maço de cigarro, já sabendo oque seu mestre sabia.
Masky: Que bom que já estão preparados...- Masky disse, em um tom calmo, enquanto colocava suas mãos dentro dos bolsos.
S/n: Zalgo sempre está a frente de vocês...- S/n disse, provocando ambos, logo depois deu de ombros- Mas enfim... Como anda as coisas na mansão?- Sorriu ajeitando o arco na sua cintura.
Masky podia jurar que a garota estava morrendo de frio, pelo porte provocante das roupas que agora era o estilo dela. O mascarado observou cada detalhe do corpo da garota, para ele era uma honra ver S/n tão diferente e bela quanto qualquer uma.
Logo começou a nevar.
S/n: Eu nem pareço a mesma...
Hoodie: Se Toby lhe visse agora...
Masky: Te mataria só por-
S/n: Blah, Blah,. Blah!- S/n debochou deles, revirou os olhos. Suas mãos deslizaram até a cintura, os olhos opacos da garota encaram ambos. A garota arqueou a sombrancelha- Sério?! Onde está o convite?- estendeu a mão, não estando interessada em outra coisa.
Hoodie: Compareçam na mansão dia 25...
O coração da garota pareceu disparar... Dois dias antes do seu aniversário... A mente de S/n parou no exato dia que Ice lhe ligou, ela não prestou atenção em outra coisa mais, aquilo as vezes a deixava intrigada.
S/n: Diga ao Slender que iremos...
Essas foram suas últimas palavras. A garota, com suas garras, segurou o servo e o arrastou pela neve.
Notas•
Nada por hj
VOCÊ ESTÁ LENDO
||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||
Fanfiction• Você aceitaria passar um mês com esses seres? • Sim? Não? Mas e se tudo saísse do controle e você embarcasse em uma aventura um tanto que divertida... Você viria? 🤡ATENÇÃO:🤡 O Imagine contém: Yuri e Yaoi, E Hot/S*xo Tudo oque está neste livro é...