O mais alto estava, como sempre, com o rosto enfiado nas suas papeladas quando três toques na porta de seu escritório quebrou o silêncio da sala, sem tirar os olhos da carta - Mandanda por seu irmão Trender, contava que este estava na Itália - SlenderMan murmurou um "pode entrar" lendo as últimas palavras que informavam a volta do creepypasta dentro de um mês.
S/n: Mandou me chamar, Slender? -indagou a garota, tomando toda a liberdade de se sentar em uma das cadeiras em frente a mesa do creepypasta chefe.
SlenderMan: Mandei chamar sim... -respondeu logo pegando outra carta, não dando a devida atenção para a garota.
Pacientemente, a menina esperou pelos dois minutos seguintes que Slender largasse os papéis e dissesse o motivo do chamado, mas não poderia ficar ali sentada o dia todo esperando que o maior terminasse.
S/n fingiu limpar a garganta para chamar a atenção de Slender, com ele estando em sua forma creepypasta era difícil adivinhar se estava a olhando ou lendo.
S/n: Tenho a tarde não, cotonete... -balbuciou como quem não quisesse nada.
Para sua sorte, ou azar, os apelidos dados à ele chamavam a atenção do mais alto.
SlenderMan: Oque disse? -cuidadosamente pousou a carta na mesa, junto dos outros milhares de papéis que sempre estavam em sua mesma, e cruzou os braços.
S/n: Já acabou? Eu preciso ir! -apontou para a porta se levantando devagarinho na esperança de sair e voltar a irritar Masky, assim que um dos tentáculos de SlenderMan trancaram de uma forma violenta S/n se sentou novamente um pouco espantada- caraio tio;-;...
SlenderMan se levanta, aparentando te olhar.
SlenderMan: Eu nem comecei... S/n. -finalizou com um tom sombrio ao falar o nome da menina, oque a fez ficar na defensiva quando vagamente um dos tentáculos do maior se aproximou de seu rosto.
S/n olhava Slender com o cenho franzido, curiosa com tal ato daquele que era sempre tão reservado. Prestando mais atenção no tentáculo que acariciava seu rosto a garota não sentiu os outros tentáculos envolveram-se em torno do seu corpo e a tiraram da cadeira, pousando-a na mesa gentilmente, e da mesma forma o ser esguio abaixou o zíper do casaco que você usava recebendo um tapa na mesma hora.
SlenderMan: Eu te machuquei? -a pergunta viera em um tom inseguro.
S/n: Se liga no papo que eu vou falar, OffenderMan! -bronqueou de forma autoritária, já brava por ter sido enganada- Se v-
SlenderMan: Não é o OffenderMan...
As palavras formaram um nó na garganta de S/n, todo o discurso e bronca que havia preparado para SlenderMan, pensando ser OffenderMan disfarçado, foi puro engano e isso era embaraçoso.
S/n: N-não?... -engoliu o seco, mordendo o lábio inferior. Slender negou com a cabeça- Ah-... PORRA, você quer oque?
SlenderMan: Não deixei óbvio? -ele se aproxima, apoiando as mãos na mesa deixando propositalmente seus rostos bem próximos.
A aproximação faz você recuar um pouco.
S/n: Não?-você respondeu em um tom confuso.
Ele abaixou a cabeça, o tentáculo voltou a acariciar sua bochecha enquanto a mão dele subia até seu ombro, puxando para baixo o casaco. S/n não teve muita reação além de encara-lo, Slender deduziu que isso fosse um possível "sim" por isso continuou até tirar seu casaco mas hesitou em despi-la do restos das roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||
Fanfic• Você aceitaria passar um mês com esses seres? • Sim? Não? Mas e se tudo saísse do controle e você embarcasse em uma aventura um tanto que divertida... Você viria? 🤡ATENÇÃO:🤡 O Imagine contém: Yuri e Yaoi, E Hot/S*xo Tudo oque está neste livro é...