|| Cá estamos né :3
A luz da calma sala falhou novamente, apagando por alguns segundos e acendendo com falhas, seguindo esse mesmo processo de acender e apagar até apagar por completo como as outras de algumas salas de cirurgia. Não era estranho que a recepção do hospital estivesse tão calma e silenciosa que desse até para ouvir a tranquila brisa que ali passou, quando estavam apenas Nurse e Smiley no local ele raramente virava uma bagunça - talvez pelo fato de que um deles preferisse uma companhia silenciosa durante as cirurgias do que alguém tagarela -, com excessão quando todos saiam para matar ou inventavam brigas desnecessárias, aí sim o hospital ficava uma verdadeira zona.
O relógio marcava que já estava perto da meia noite quando duas vozes femininas ecoaram no fim do corredor, pareciam discutir, ambas ficando mais altas e próximas a medida que elas pareciam estar mais perto da recepção até revelarem ser Jane e Nurse com o motivo da briga sendo relembrado pela ruiva a todo diálogo da de vestido negro: ciúmes.- Nós estávamos apenas conversando!
Jane protestou, parando em frente ao balcão da recepção, lugar onde Nurse se enfiou pegando alguns arquivos sem importância e fingindo não escutar Jane.
- Nurse eu sei que você tá me escutando...
Cruzou os braços, não tirando a atenção da namorada.Ann fechou os olhos em busca de paciência, respirou fundo e os abriu novamente encarando Jane da mesma forma que esta a encarava.
- Conversando, Jane?
Franziu o cenho, jogando os arquivos sobre o balcão.
- Você estavam tão próximos que quem visse de longe acharia que vocês namoram, até eu achei que vocês iam se beijar!
Nurse bateu contra a própria testa, negando com a cabeça.
- Quer saber? Quem sabe não é bom vocês ficarem juntos, hum? Vocês formariam um ótimo casal!
Provocou ironizando a última frase enquanto batia palmas, voltando sua atenção para a papelada.Em resposta a assassina suspirou fundo, abaixando os ombros e observando a mulher a sua frente com cansaço. Vai ser uma longa noite... Mas estava disposta a fazer o que ela quisesse se fosse para um ouvir "Ok, vamos deixar isso para lá" da companheira.
- Oque eu posso fazer para me desculpar?
Perguntou Jane com um sorriso no rosto, se apoiando no balcão com um olhar manhoso que conseguiu finalmente a atenção que tanto queria.Olhando Jane, Nurse precisou apenas de alguns poucos segundos antes de voltar a olhar os papéis e apontar para o seu lado:
- Ajoelhe-se...Mas os olhos da assassina não foram para onde a enfermeira indicava e sim para o espaço vazio entre suas pernas, murmurando um "Claro, como quiser..." cheio de segundas intenções Jane atendeu o pedido da amante e se encaixou no meio de suas pernas, o que fizera com que Nurse a olhasse com o cenho franzido.
- Você quer que eu faça um pedido de desculpas, querida?
Indagou Jane com um sorriso pervertido no rosto provocando a outra com o "querida" no fim da frase. As mãos iam as coxas de Ann e as unhas grandes - pintadas de preto - se arrastavam pela pele nua da enfermeira dando um arrepio bom.- Q-que?! Jane, por Zalgo, estamos no hospital...
Sussurrou Nurse em bronca a namorada, levando a mão esquerda até o colo antes que a companheira tivesse passagem livre para sua intimidade, mas não importava quantas vezes ela alertasse Jane que aquele lugar não era apropriado para isso porquê assim mais a assassina faria questão de tranformar o local em um cabaré.
Nurse dava mais uma bronca quando Jane abaixou sua máscara e aproximou vagamente seu rosto do dela, a língua passando pelos lábios sedenta para provar mais uma vez daquela que tanto adorava.
- Jane The Killer você tá me ouvindo?
Um beijo lento e molhado com uma boa pegada valia mais que muitas palavras, principalmente quando Nurse sabia que Jane não a daria ouvidos; não importasse o quanto resistisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||
Fanfic• Você aceitaria passar um mês com esses seres? • Sim? Não? Mas e se tudo saísse do controle e você embarcasse em uma aventura um tanto que divertida... Você viria? 🤡ATENÇÃO:🤡 O Imagine contém: Yuri e Yaoi, E Hot/S*xo Tudo oque está neste livro é...