Cap 19|BEIJO|• Laughing Jill.

3.1K 172 121
                                    

|| Feliz ano novo:3.

L. Jill: Faça meu favor n-

SlenderMan/Zalgo: Jill e S/n, vocês estão encarregadas dos presentes!

Jill paralisou, S/n paralisou, o local pareceu parar no tempo.

As inimigas se fitaram negando aceitar aquilo, elas caminharam até a porta da cozinha, onde se encontrava Slender e Zalgo.

L. Jill/ S/n: Eu vou com QUALQUER um dessa imundisse/mansão, menos com ela!- Apontaram para a outra.

Zalgo revirou os olhos.

SlenderMan: Esqueceu que matou todos, Jill?- Cruzou os braços. Jill virou o rosto- Pague sendo a mamãe Noel!

Zalgo: E S/n...

O olhar de S/n caiu, a garota abaixou os ombros e olhou o mestre.

S/n: Mas Zal-

Zalgo: Pare de agir feito uma criança, sua inútil!- Gritou, apontou seu dedo indicador a S/n, repreendendo a garota.

A menor abaixou a cabeça. No mesmo instante, murmúrios baixos correram pela mansão, Jill disse algo a si mesma e S/n bufou.

Zalgo: Agora vão...

SlenderMan: Esperem até o Jeff e o Toby conseguirem acender os fogos...

Jill revirou os olhos, puxou S/n pelo pulso até o fundo da casa onde se encontrava Jeff e Toby tentando acender os fogos, S/n suspirou e puxou com força seu pulso, a palhaça ignorou e caminhou até o saco de presentes.

S/n a seguiu.

Jeff T. Killer: Você tem problema?!- Olhou Toby, tomou o esqueiro dele.

L. Jill: Idiotas...- Revirou os olhos.

S/n deu de ombros, ficou ao lado de Jill esperando Jeff e Toby acenderem os fogos. A palhaça ao lado morria de dar risada do jeito tosco que os garotos tentavam acender, os olhos brancos de S/n encaravam Jill, ela parecia se divertir com aquilo... S/n se perguntava como Jill viverá na mansão depois de tudo aquilo.

S/n: Eles não te odiaram?- Perguntou, em um tom baixo, cruzou os braços e se encostou na parede. (Não tem a piscina? Int, é meio que um espacinho que fica entre a piscina e a parede que elas estão, Toby e Jeff estão na frente da piscina).

Jill parou de rir aos poucos.

L. Jill: Eu não falei com eles...- Deu de ombros, retornou a sua posição.

O silêncio reinou novamente.

O reflexo perfeito da lua a água clara deixava o local mais apropriado, Jeff riu de como o jeito que Toby caiu. Jill se desapoiou da parede e caminhou até a beira da piscina, parou em frente dela e encarou a lua.

L. Jill: Não posso negar, está uma bela noite...

S/n assentiu. Uma brisa leve bateu.

Os olhos vidrados de S/n acompanharam o dançar dos cabelos de Jill, não era aquela garotinha inocente mas sua mente naquele momento só imaginava uma coisa, garota se desapoiou da parede. Oque S/n faria naquele momento ela não descreveu, oque preenchia a garota era algo diferente.

Se fosse atração, S/n se recusava totalmente.

A garota colocou a mão sobre o ombro de Jill, a palhaça virou rapidamente assustada. S/n verificou se Jeff e Toby estavam distraídos, positivo. Suas mãos agarraram os ombros de Jill, a palhaça se debateu mas S/n havia ficado mais forte conforme o tempo, a garota inverteu as posições, deixou Jill próxima ao seu corpo e se jogou na piscina.

Fora algo rápido.

Assim que o corpo de S/n se chocou na água, ela selou os lábios nos de Jill, que arregalou os olhos de ódio, Jill se debateu mas foi em vão, segundos depois ela retribuiu aquilo. O beijo durou apenas um minuto, Jill havia perdido o fôlego rápido por isso S/n teve de subir mais cedo que o esperado.
A palhaça empurrou S/n, tossindo, e nadou até a borda da piscina, Jill sentou na borda ainda tossindo. S/n a encarou sorrindo e se juntou a ela.

Jill gruniu.

L. Jill: grr...- Fechou o punho contra o peito- SUA IDIOTA TARADA!- Gritou.

S/n riu do xingamento.

S/n: Zalgo é muito bom...

A palhaça socou o braço de S/n, a mesma segurou o punho de Jill e a empurrou para cima de si.

S/n: Se continuou é porque gostou...- Passou a língua por seus lábios molhados.

    Jill sorriu maliciosamente.

Notas•

HEYYYYYYYYA meus amorexx^^.
Estão bem?? Espero que a luz tenha iluminado o seu dia^^...

😫😫 Desculpa mesmo, desculpa, desculpa, desculpa '(. Eu não me senti tão a vontade para escrever o capítulo... Talvez eu apague ele.

|Beijos Man's 🌻❤️~

||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||Onde histórias criam vida. Descubra agora