|| A todos que pediram ♥♥
Foi enquanto Shiro lia tranquilamente em sua cama quando The X invadiu o cômodo, batendo a porta atrás de si com raiva e sentando-se na cadeira rotativa em frente do computador, dirigindo xingamentos a um ser desconhecido pelo albino enquanto digitava algumas coisas.
Shiro largou o livro na cama, se aproximando do namorado e pousando as mãos em seu ombro, massageando ali enquanto beijava a nuca do ruivo.
- Hoodie e sua câmera nova... Ele tá um saco com aquela droga!
A risada de Shiro saiu baixa, ele quase não acreditava nas coisas em que Dimitri se estressava...
- Sério, Dimitri? Está bravo por causa de uma camerazinha..?
O ruivo revirou os olhos, bufando e continuando a digitar no teclado até que fosse interrompido pelo namorado girando a cadeira e deixando-os cara a cara, roubando um beijo do rapaz - depois de abaixar a máscara dele - e puxando para baixo o zíper da calça de Dimitri.
Embora o albino tivesse um dom de fazer sua raiva abaixar com apenas um beijo, ele estava desmasiado bravo.
- Hm... Hoje não, Shiro. Eu tô bravo!
Disse o X, virando a cadeira para frente do computador. Porém Shiro insistiu em vira-la novamente.- É só uma câmera!
E se ajoelhou diante o namorado, o olhando com um sorriso no rosto
tocando a barra da calça do namorado.- Mas irrita, cacete...
Afirmou Dimitri, cruzando os braços e recebendo um selinho do namorado.Shiro se levantou, caminhou até a cama e ali se sentou. Batendo uma vez na sua coxa esquerda como sinal que Dimitri se sentasse ali. Assim foi feito, o ruivo ali se sentou e não demorou a sentir a respiração de Shiro em seu pescoço enquanto a mão do albino massageava sua virilha, por debaixo das roupas íntimas. Um momento depois Shiro deitou Dimitri na cama, ficando por cima do menor e tirando suas roupas de baixo lhe dando a ilustre visão do corpo semi-nu do namorado. Se encaixou entre as pernas do ruivo, pousando cada perna em seu ombro e lançando-o um olhar de malícia.
The X mordeu os lábios. Seu corpo correspondia cada vez que a língua de Shiro encostava em seu membro.
- A-anda logo...
Dimitri exigiu, de olhos fechados e arfando.Ele ouviu baixinho o namorado rir como se ele não tivesse o poder de decidir nada, porém Shiro cedeu a vontade do menor. Depois de muito provoca-lo...O albino então começou a chupa-lo, como um pirulito. Arrancando do namorado diversas reações corporais e as vezes alguns "hmmn~" bem baixinhos.
Shiro sentiu as pernas do ruivo lhe apertarem o pescoço, em sinal de que The X pedia por mais do que já tinha, tal ato fizera o albino sorrir e tocar as coxas do namorado, afrouxando o aperto ou seria enforcado.Os olhos de The X se reviraram de prazer quando sentiu o corpo relaxar após se desfazer na boca do namorado. Levou as mãos até o rosto e o cobriu, talvez estivesse um pouco corado como toda vez.
Shiro sorriu ao observar The X, antes de se levantar aproximou a boca da coxa do namorado e ali deixou um chupão seguido de uma leve mordida logo acima, a mordida não ficaria a marca mas o chupão com certeza iria demorar para sumir. Bem, desta vez Shiro não havia lhe dado um chupão no pescoço como da última vez que o encherá de marcar roxas.
Em menos de alguns segundos o albino já não estava mais com as roupas brancas, apenas a box que denunciava o volume entre as pernas, oque fez The X abrir um sorriso safado no rosto.
Shiro se ajoelhou na cama, puxando o namorado para junto de si e prensando seu corpo contra do dele, enquanto o beijava e as mãos iam até a bunda do namorado, apertando ali. Sob as cobertas levemente bagunçadas eles se arrastaram até a cabeceira da cama, onde ali o maior(Shiro) colocou Dimitri virado de costas com as mãos segurando as barras de ferro e a cabeça apoiada ali. Então despiu a última peça que lhe faltava, a box, jogando-a em qualquer canto e se posicionando atrás do namorado.
Sempre era tão bom prazeroso.
As mãos de The X apertaram as barras de ferro quando sentiu o namorado lhe penetrar, suas mãos tremeram um pouco e apertaram mais ainda quando Shiro começou a ir e vir com o membro.
Sentiu Shiro puxar de leve seu cabelo, fazendo com que Dimitri tombasse a cabeça para trás e abrisse a boca.Ali, em seu ombro, Shiro deixou um chupão, e no braço, outro seguido de beijos e uma mordida.
Misturando-se com os gemidos roucos que Shiro dava estavam os suspiros de prazer de The X, passando quase que despercebidos.
Quando chegou ao ápice, o albino relaxou, liberando o líquido dentro do namorado enquanto apoiava a cabeça no ombro do mesmo, que estava igualmente um pouco cansado.
- Ainda com raiva?
Indagou Shiro, se sentando na cama com Dimitri em seu colo, com a cabeça deitada em seu ombro.Foi possível se ouvir um rosnado baixo da parte de The X, o que fez o albino sorrir levemente.
- Acho melhor tomarmos banho, daqui a pouco vamos sair em missão...
Shiro disse, olhando pela janela o crepúsculo descer no céu.
- Aí você vai se irritar de novo com a câmera do Hoodie, e-- Eu vou socar a cara dele!
Disse o ruivo, olhando o namorado.- Resposta errada...
Shiro se aproximou de seu rosto e lhe roubou um beijo, lento que foi interrompido pela falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||
Fanfic• Você aceitaria passar um mês com esses seres? • Sim? Não? Mas e se tudo saísse do controle e você embarcasse em uma aventura um tanto que divertida... Você viria? 🤡ATENÇÃO:🤡 O Imagine contém: Yuri e Yaoi, E Hot/S*xo Tudo oque está neste livro é...