Cap 8• SplendorMan e Ben Drowned

5.7K 327 768
                                    

~• Uma semana depois•~

Os olhos ambares do maior vagavam pela face triste da garota. Naquele dia, completará duas semanas que S/n forá capturada por Jason, ela deduziu que o maior já tivesse planos para ela. Isso dava para perceber em como ele andava animado.
Era uma tarde de segunda. Jason apronta S/n para a visita de Splendor e Ben, e novamente, o maior estava animado com aquilo. Enquanto seu futuro criador a arrumava, apenas o corpo de S/n permanecia ali, parado, sua mente estava em outro lugar. Pensando em como as coisas estavam andando com Ice e suas amigas...

Jason a tirou de seus pensamentos assim que ele tinha acabado de a arrumar, ele a olha com uma certa admiração. O maior estendeu a mão para S/n, que a segurou sem ao menos pensar, ela evitará olhar em seus olhos. Quando ambos chegaram na cozinha, tudo oque S/n viu foi a cozinha de Jason entupida de balões coloridos, todos feitos por Splendor. Ben parecia estar mais sentrado no jogo do que o "paraíso" que a cozinha havia se formado (autora: aí cês me desculpa 😅😅😅. Eu vou nas festinha e quase levo as bexiga tudo pra casa,-,). A menor segurou o riso assim que Splendorman jogou o aparelho que Ben usará a jogar em meio às bexigas, o garoto procurou feito louco mas não achou o aparelho. Ele havia sumido.

Jason T. Toymker: Você achará o objeto, assim que meus brinquedos limparem toda essa bagunça...- Jason disse, calmamente, tentando passar por ali.

Ben:')

Todos ali se sentaram na mesa, logo Gabrielly, uma das bonecas de Jason, colocou as xícaras na mesa enquanto Emilly colocava o chá para ambos. Splendor parecia ter uma infinidade de energia, ele estava falando a um tempão.

Splendorman: Ela é muda?!?- Splendorman perguntou, assoprando o chá que aparentava estar quente, ele fitava S/n de cima a baixo.

Ben: Eu te conheço de algum lugar...- O menor murmurou a olhando. S/n o olhou confusa- hum...

S/n: A-acho que está eng-

Ben: Você é amiga daquele garoto que disse que não poderíamos matar uma certa garota...?- Ben disse, a olhando enquanto sorria de lado. Os olhos de S/n brilharam, Ben sorrio com a resposta- Eu sabia. Te observei pela TV... Confesso que você e o Jeff quase fizeram um hentai lá na sala, o Jack estragou tudo -_-...- Ben disse, após terminar bebeu um gole de chá.

S/n corou violentamente. Arregalou os olhos.

S/n: Ben, seu pevertido -_-...- A garota disse vermelha. Ben riu de sua reação.

Ben: É porque você não viu, ainda, como o Jason realmente é...- Ben disse, parecendo o provocar- ops, era segredo...- Sorrio e deu de ombros enquanto bebia o chá.

S/n: Minha virgindade mental morre aqui -_-...- A garota disse, enquanto bebia o chá. Splendorman riu.

Ben: E a virgindad-

Jason T. Toymker: Como andam as coisas na mansão?- Jason interrompeu Ben. O menor deu de ombros entediado.

Ben: A mesma merda de sempre... Toby irritando Masky, Jeff saindo pra matar, Nina e Jane brigando e assim vai...!- Deu de ombros novamente, pegou um biscoito da bandeja e o mordeu- Aliás... Nina quase matou S/n por causa do hentai que Jeff fez, ou quase fez.

S/n: Como eu poderia esquecer algo tão traumatiz-

Derrepente, uma das bexigas estourou. S/n calou a boca assim que Jason a olhou sério, ele não gostara do assunto que aquela conversa teria tomado. A garota engoliu o seco.

S/n: Sabe...

Splendorman: Ahhh, S/n :3.

S/n: ;-;

Splendorman: Você ainda é BV???- Splendorman perguntou, com um olhar de malícia sobre a garota. Ben fez a mesma cara.

S/n olhou Jason, ele parecia curioso sobre a pergunta, ela desviou o olhar sabendo que teria que responder...

S/n: eh... '3, s-sim e-eu sou BV!- Mentiu.

Splendorman: ui, aí aí!- Splendor murmurou, entre risos.

S/n: Se me derem licença...- A garota se levantou- Eu perdi a fome!

Ela não deixou ambos a retrucarem, S/n saiu pisando sobre às bexigas.

S/n: Espero ficar viva depois dessa...- S/n disse, fechando a porta do quarto. A garota riu sozinha.

•Notas: Olaaaa :3. gente, créditos a minha irmã que escolheu os creepys -_-. Ahh, antes que eu esqueça, eu conheço poucas creepys femininas, intão eu queria pedir que vocês montassem uma creepy feminina. E novamente vai ser minha irmã que irá escolher.

Ficha:

•Nome de quando era humana:
•Nome Creepy:
•É Proxy ou creepy?:
•Idade:
•Resumo da história:
•Armas:
•Mora na mansão?:
•Algum trauma?:

Bom gente,-, Sorry se a ficha foi pequena 😅😅😅. Eh se não forem escolhidos, não fiquem tristes. Eu praticamente usarei todas no imagine :). Talvez eu a Soph criaremos uma também,-,. Ok ok. Chega de spoilers. Espero que tenham gostado do capítulo, fiquem a vontade para comentar e votar ^^.

Beijos Man's.

Atualização 14/10- Antes que eu esqueça, feliz dia das crianças atrasados k. E relembrando. Essa semana não terá capítulo, por causa da gincana na minha school ,-, então semana que vem eu vou postar duas vezes por semanas. Também quero agradecer aos 330 visualizações ❤️, valeu amores :3. Beijos Man's e um bom dia🌻❤️

||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||Onde histórias criam vida. Descubra agora