24.12.????
~ Narradora ~Desanimado, não teve tanto importância de direcionar os olhos escuros para o relógio preso acima da porta: 23:59.
Aquela maldita data...
A maldita data em que famílias deixam leite e biscoito para o tão famoso papai noel;
Fazem ceias familiares;
E entregam presentes para suas crianças.Mas aquela noite era diferente. Jack não estava ao lado de uma criança, segurando sua mão ansiando junto a ela abrir o embrulho colorido para finalmente desvendar o presente de natal, não, ao invés disso, estava sentado na cama observando a parede de cores desbotadas enquanto ouvia a caixinha de música ao seu lado finalizar sua melodia com notas lentas e agudas.
O palhaço suspirou, olhando novamente o relógio: 00:00.
Descendo os olhos para a porta aberta, tentando criar expectativas de que Jeff voltaria de sua carnificina para ficar com ele, por tanto, as expectativas de Jack foram quebradas quando Jane e Judge passaram:
— Boa noite, Jack!
Disseram em unissono, com Judge sorrindo, continuando com o caminho sem nem esperar Risonho responde-las. E ele nem se deu o trabalho de abrir a boca para responder, puxou para seu corpo o edredom e deitou-se na cama, fechando os olhos e se contentando em dormir mais uma vez, sozinho.A escuridão tomou a vista, com o som do assobio do vento do lado de fora das janelas.
— Levanta, porra.
Risonho Franziu o cenho, abrindo os olhos e se dando ao trabalho de levantar, tendo no campo de visão o caminho de sangue da porta até o lado da cama. Onde se encontrava o dono do casaco encharcado de sangue.
— Eu disse pra levantar..
quero dizer, senta caralho! Senta na cama...E assim fez, jogou os edredons pesados para o lado e se sentou, vendo. Normalmente ele teria xingado o dono da voz masculina, o retrucando, oque o empedia era o tom familiar que o rapaz possuia.
O escuro não permitiu vê-lo, não até que o garoto acendesse a luz do abajur e revelasse o sorriso recém cortado em sua pele, mas mesmo com o sorriso era possível deduzir que estava sério.— Jeff..? J-jeff!
Indagou Jack, vendo o garoto tomar a liberdade de sentar em seu colo, sem nem se importar se o sangue iria manchar ou não as roupas do Risonho. Apenas o fez, continuando de cabeça baixa e com o peito subindo e descendo freneticamente, em busca do ar que o faltava, denunciando o trabalho que a vítima havia o dado.
Mas isso não importava, quando sua respiração voltou ao normal, Jeff ergueu a cabeça:— Feliz Aniversário, Jack.
O de olhos azuis foi oque iniciou o beijo. Grudando seus lábios nos de Jack, admirando tão próximo a feição surpresa do companheiro sem cor, que retribuiu o beijo com um deslize das mãos a cintura do menor, levando seu corpo para mais próximo do seu. Nem se importando o quão sujo de sangue Jeff estava.
Jack foi quem empurrou Jeff com tudo para o colchão, desgrudando seus lábios do dele e ficando sobre
Jeff. O palhaço fervilhava de excitação, e Jeff, ousadia.
Jeff o trouxe para perto, o beijando como antes.As garras do Risonho dezlizavam por baixo do tecido do moletom, explorando o corpo gélido e branco do namorado. Elas (as garras) pararam da barra da calça do menor, mas Jeff as tirou de lá parando o beijo.
Enquanto se sentava na cama, Risonho o olhava confuso.
Jeff disse:— Eu farei esse trabalho..
Sorrindo de forma maliciosa para Risonho, que com toda certeza teria o melhor presente...
Jeff puxou para cima o tecido do moletom sujo, revelando as marcas em sei peitoral, jogou em qualquer canto o moletom e retomou a beijar Risonho. Desta vez, com todo o prazer que lhe daria, arrancando com ambas as mãos o pijama listrado do companheiro.(SOCORRO kk. Eu não vou pro céu '3. Gente, se o hot tiver meio estranho, releva. Faz um BOM tempo que eu não interajo em RPG yaoi '3)
Jack sentiu seu corpo fervilhar de desejo ao sentir os dedos gélidos do menor descerem o peitoral e invadirem a calça. O palhaço gemeu com o toque delicado, Jeff tirou seu membro de dentro da calça, ainda beijando o namorado, fez com a mão um pequeno favor a Jack.
Começou com movimentos de vai e vem, aumentando a velocidade a medida que Jack demonstrava o prazer em gemidos abafados pelo beijo. Satisfeito, Jeff continuou com o pequeno favor até que o pulmão os tomasse o ar. Foi quando Jeff trocou a mão por sua língua.
Risonho o olhou de forma maliciosa.
O menor o fez trocar a malícia por gemidos cada vez mais altos, oque fez seu companheiro (Jack) estremecer com o contato úmido da língua do menor.
O palhaço tombou a cabeça para trás. Jeff fazia o pequeno favor tão bem.
E conforme Risonho ia chegando ao seu ápice, Jeff sorria mais ainda ao vê-lo se contorcer de prazer entre os lençóis. Gemendo e chamando por seu nome, em pedidos de que Jeff fizesse mais.Mas o menor parou no exato momento em que Jack estava perto de chegar ao ápice. Jeff estava muito mal com o namorado.
O coringa se sentou novamente, esperando que Jack o punisse por sua malcriação.
E o Risonho o fez.Desposou o menor com agilidade e o colocou de quatro, arrancando gemidos do menor ao penetra-lo com força. Eles ainda estavam começando, Risonho foi um bom namorado e arrancou muitos gemidos do menor, transmitindo o prazer da noite.
Quando Risonho chegou ao ápice, deixando o corpo relaxar por completo ao aproveitar a sensação ofegante do prazer. Jeff não havia acabado. Mesmo que estivesse ofegante, engatinhou um pouco mais para frente até que Jack não estivesse mais nele (que coisa estranha que eu escrevi'3), e se virou, se ajoelhando na frente de Risonho para o beijar. Mas Jack era alto.
Uma vantagem. O palhaço o tomou nos braço com um beijo, entrelaçando suas pernas em sua cintura e ficando novamente por cima dele. O mesmo (Jack) desceu os beijos até o pescoço do menor, enquanto distribuia chupões extremamente roxos, fazia com a mão movimentos rápidos de vai e vem no membro do menor, o fazendo gemer e suspirar de prazer.
Jack sentiu a mão do namorado em seu cabelo, se entrelaçando e puxando os fios negros a procura de algo para transmitir o prazer.O palhaço teve sua vingança, e foi um pouco mais malvado que Jeff.
Parou quando o menor estava quase no ápice, mas continuou com pequenas torturas prazerosas, não só em seu ponto fraco.
Mordiscava;
Lambia;
Apertava.
Era realmente uma tortura de prazer para Jeff, ter de aguentar o namorado o provocando.Mas para o alívio de Jeff. Risonho retribuiu o favor em dobro, e vocês sabem do que eu tô falando( ͡° ͜ʖ ͡°)
Entre as pernas do garoto, aproximou a boca e enfiou com tudo.Era tamanha sorte que a porta estivesse trancada...
O que viera depois, os fez ficarem acordados a noite inteira.Notas:
MANOOOO KKKKK socorro'3.
Desculpa deixar vocês esperando e trazer um hot nem bom direito, sorry '3. Faz tempo que eu não interajo em Yaoi, e pelo visto eu perdi o jeito :').
Mas prometo tentar recompensar vocês com... Comi eu posso dizer?
Capítulos mais... Safados( ͡° ͜ʖ ͡°).
EEnEEnfEEnEEnEEnfEEnEEnifiiim.
Este foi o capítulo, espero de vdd que vocês tenham gostado^-^.Qual o próximo shipp vocês querem?
Beijos Man's ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||
Fanfiction• Você aceitaria passar um mês com esses seres? • Sim? Não? Mas e se tudo saísse do controle e você embarcasse em uma aventura um tanto que divertida... Você viria? 🤡ATENÇÃO:🤡 O Imagine contém: Yuri e Yaoi, E Hot/S*xo Tudo oque está neste livro é...