13

72 12 93
                                    

        Morgana sabia que algo estava errado quando Cora não a olhou nos olhos quando chegaram ao seu lugar na floresta, o lugar onde juraram amor eterno uma a outra, onde compartilharam momentos únicos e embebidos de carinho, mas quando ouviu aqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Morgana sabia que algo estava errado quando Cora não a olhou nos olhos quando chegaram ao seu lugar na floresta, o lugar onde juraram amor eterno uma a outra, onde compartilharam momentos únicos e embebidos de carinho, mas quando ouviu aquela frase deixar os lábios finos e contraídos, como se não tivesse dado a notícia mais devastadora de todas para a jovem Morgana, tinham apenas quinze anos e o tal nobre a quem Cora estava prometida tinha quase o dobro de sua idade. - Isso mesmo que você ouviu, Morgana, irei me casar com Lorde Lyons - Falou, sua voz geralmente tão leve e carinhosa adotando o tom mais frio possível, tão frio como uma estalactite acertando o coração frágil da pequena Le Fay. - E você não deve me procurar mais, nunca mais

       -M-mas iríamos fugir juntas - Disse a jovem, seu coração despedaçado, seus olhos castanhos cheios d'água enquanto olhavam para os olhos que tanto amava cheios de frieza e desprezo, que apenas aumentou quando uma risada de escárnio deixou os lábios que tanto gostava de beijar, uma risada que atingiu seu coração e suas veias como puro veneno. - Você não tem posses, Le Fay, nem se fosse homem, eu jamais fugiria com você...

       Como se a imagem se derretesse diante de seus olhos, mais uma vez a francesa sentiu a dor de ser arrastada até a pilha de madeiras pelos lacaios de Lyons, não se dava ao trabalho de lutar, sabia de seu destino, havia visto o mesmo acontecer ao seu pai quando ele defendeu o homem que amava, seu outro pai, que se dedicava todos os dias para que a garota aprendesse a usar suas habilidades, ainda mais depois de ver o marido sendo enforcado por levar a culpa por ele na prática de feitiçaria

   Suas pernas doíam de tanto ter corrido e de ter tropeçado e caído tantas vezes, mas nada doía tanto quanto olhar Cora em meio a multidão, a encarando com tanto desprezo, com um nojo que ela não sabia que alguém poderia sentir, mais para trás, seu pobre pai, Nathanael chorava em silêncio. - Me desculpa - A garota sussurrou com o que lhe restava de voz, ainda que não tivesse culpa do que estava acontecendo. Eles a amarraram a madeira que servia de centro para aquela grande fogueira, gritaram o quão profana, o quão errada era sua mera existência e acenderam o fogo, sentiu o calor do fogo em seus pés e não foi capaz de segurar as lágrimas ao fechar os olhos e esperar por sua morte.

        -NÃOOO - A mulher gritou ao acordar de uma só vez, sentindo seu rosto completamente molhado pelas lágrimas, sentia-se tremer, ainda que nem ao menos sentisse frio, tudo que havia pedido a deusa era que lhe deixasse ter paz quando dormisse, que não a assombrasse como em todas as outras noites. - Ma fée, o que foi? - Ouviu a voz de Heather ao seu lado e foi então que chorou, preocupando ainda mais a moça.

         A morena envolveu-a em seus braços, em seu toque quente, sua cabeça sobre seus seios, sobre seu coração pulsante. - Foi só um pesadelo, meu amor - Murmurou contra os seus cabelos, do lado de fora do quarto, a chuva caia torrencialmente, as gotas grossas batendo contra as janelas quebrando o silêncio que havia naquele quarto iluminado pela luz tão leve da lua cheia, não havia nem ao menos passado das quatro da manhã. - Não foi - Conseguiu dizer através das lágrimas, apertando o corpo da mais nova contra o seu. - Então me diga o que lhe assustou - Pediu com gentileza.

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora