1

247 20 111
                                    


     Morgana caminhava em silêncio, trajada com um de seus melhores ternos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Morgana caminhava em silêncio, trajada com um de seus melhores ternos. Por onde passava, era notada por sua beleza e desenvoltura, era impossível que ela não fosse percebida, exceto para a jovem que vinha pelo caminho oposto.

     Heather corria entre as pessoas andando apressadamente em uma das calçadas abarrotadas de New York, a noite úmida de verão só lhe causando mais estresse enquanto mantinha o telefone celular entre sua cabeça e o ombro e tentava equilibrar sua bolsa, sua pasta e três bebidas da cafeteria favorita de seu chefe. - Mãe, você sabe que eu não posso ir, Vázquez tem uma conferência importante nesse fim de semana - Resmungou, rejeitando mais uma vez o convite da mãe para o aniversário de casamento dela com o pai. - E eu aposto que ele nem-

    Qualquer coisa que poderia falar ficou presa em sua garganta ao esbarrar contra a mulher que seguia no caminho oposto, e que segurou-a pela cintura com uma velocidade admirável, enquanto Stone deixou as coisas que carregava atingirem o chão.

    Seus olhos azuis se conectaram aos castanhos da mulher, sentindo seu corpo inteiro se estremecer pela frieza neles. - Cuidado onde anda - Murmurou Morgana, Heather ainda extasiada em seus braços, fascinada e intrigada pela mais alta.

    Nunca havia se considerado baixa com seus 1,75 de altura, mas se sentiu pequena na presença da morena a sua frente, não só em altura, tudo naquela mulher indicava grandeza, superioridade e mistério, e isso atraiu a atenção da jovem, que só despertou de seu devaneio quando a mais velha pigarreou.

     Heather se afastou e ao descer seu olhar, finalmente percebeu o que havia feito. A mulher vestia um terno Armani legítimo azul marinho, que parecia - e provavelmente fora - feito para seu corpo, pois enaltecia cada uma de suas curvas, e agora estava manchado com um misto de café, capuccino e chá. - Meu deus, me desculpa, me desculpa, me desculpa. - Pediu com certo desespero, procurando os lenços em sua bolsa, não tardou a encontrá-los e separar alguns para limpar o blazer sujo da mulher, não demorando a ouvir um suspiro da mesma, provavelmente analisando a condição do terno.

    -Olha, tudo bem, ok? Fica calma, é só um terno - Afirmou, escondendo bem a sua irritação, afinal o terno havia sido um presente de um de seus irmãos. - Não, eu sujei, me desculpa - Murmurou, só então prestando total atenção na hora que o relógio em seu pulso direito marcava. - Vázquez vai me matar - Disse baixo a ponto de chorar, não notando as lágrimas a molharem seu rosto, se afastando da mulher, apenas para acabar por pisar em seu celular caído no chão, o quebrando de vez. - Ótimo, minha mãe também vai me matar...

    -O terno e senhor Vázquez eu posso cuidar...- Morgana conseguiu dizer, não sabendo lidar com o choro da mais nova. - Agora sobre sua mãe...

    -Ela já ia me matar de qualquer jeito. - Concluiu a mulher, se recompondo e secando as poucas lágrimas que percebera em sua face, logo se abaixando com certa dificuldade devido a saia justa que trajava, para pegar o que restara de seu celular e as outras coisas que havia deixado cair, agradecendo aos deuses por não ter sujado sua pasta de trabalho. - Vázquez não vai querer me ver nem pintada de ouro, perdi o único emprego que consegui

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora