15

72 13 66
                                    

     Heather não se sentia nem um pouco confortável em cuidar do pai, mas era necessário, sua irmã não estava em condições no momento, precisava de tempo para si, para planejar como seria dali pra frente e a morena não via problema algum em fazer ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Heather não se sentia nem um pouco confortável em cuidar do pai, mas era necessário, sua irmã não estava em condições no momento, precisava de tempo para si, para planejar como seria dali pra frente e a morena não via problema algum em fazer aquilo por Hannah, ainda que houvesse a possibilidade do pai acordar e lhe xingar ou tentar jogar algo em  sua direção.

   Sabia que ele nunca a acertava de propósito, Paul Stone tinha uma pontaria invejável a qualquer militar de alta patente, ele apenas queria assustar e amedrontar a caçula, que ele sabia ser extremamente sensível aos sons. Mas nada havia preparado a jovem Stone para aquilo.

   Seu pai havia agarrado seu braço com uma força descomunal, dolorosa o suficiente para fazer seus olhos se encherem d'água e ele abriu os olhos, pareciam vazios e ainda assim a queimavam como o fogo do inferno e sua voz, já grave, parecia ter ganhado um tom quase assombroso, agourento, murmurou. - A hora está chegando...

     Heather despertou de chofre ao sentir o toque em seu pulso esquerdo, dolorido. E então seus olhos encontraram os dela, de Morgana, sua namorada e chefe. - Você está bem, meu amor? - Perguntou preocupada, Heather parecia ter tido um sono demasiado agitado nos últimos dois dias, não era a primeira vez, a moça parecia realmente não ter paz nem quando estava adormecida e a matava por dentro não saber o que fazer para ajudá-la além de abraçá-la.

    -Estamos quase em casa - Avisou Stephen atrás do volante, sua voz estava mais rouca que o normal, seu tom um tanto falho, mostrando o quão agitado também estava, mas havia algo mais, frustração. - Vou deixar vocês em casa e então embarco para Paris.

   Heather apenas assentiu e deixou com que Morgana a acolhesse em seus braços, perguntando o que havia acontecido, respondendo apenas que havia tido um pesadelo, por isso se assustou tanto ao ser despertada. Não lhe diria que estava lembrando o acontecimento de dois dias antes, que o pai havia a assustado mesmo depois de adulta.

    Como prometido, Stephen estacionou o carro em frente a mansão Kalivas, mas não fez menção de deixar o veículo, talvez pedisse a algum empregado para buscar o mesmo no aeroporto depois que embarcasse para a sua viagem, um desfile em que seu nome tinha peso o suficiente para que o evento deixasse de acontecer caso não comparecesse, se não fosse por isso, talvez se trancasse em seu quarto e não saísse por alguns dias.

         Alguns dos empregados da família vieram para pegar as malas do casal que desembarcava do automóvel, quando ambas já haviam o feito, a mais nova apertou levemente os braços de sua namorada e sem palavras comunicou que ela poderia seguir na frente, precisava conversar com o cunhado, abriu a porta do Nissan Kicks azul escuro e com a cabeça gesticulou para que ele deixasse o veículo, o moreno encarou a moça por um instante, impassível, assim como a menor, que esperou até que ele estivesse fora do carro para se encostar no mesmo, cruzando os braços sob os seios. - Eu sei que pode parecer abuso da minha parte te pedir isso, mas...- Respirou fundo, ponderando se contaria ao rapaz tudo o que havia ouvido da irmã dois dias antes. - Hannah está passando por algo complicado, e você precisa ter paciência, eu posso te pedir isso?

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora