2

154 18 111
                                    


      Morgana suspirou um tanto preocupada com a situação da garota desacordada em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Morgana suspirou um tanto preocupada com a situação da garota desacordada em seus braços. - Humanos as vezes são tão descuidados...- Resmungou olhando a sua volta, não havia ninguém na rua naquele horário e não poderia ficar tanto tempo ali. A morena se abaixou com certa dificuldade e recolheu as coisas de Heather com calma mantendo a garota segura em seu enlace com somente um braço.

   -Pode ir para a mansão, encontro você lá. - Instruiu ao motorista lhe entregando as coisas que recolhera e apertou a menina contra o corpo, tomando em seguida o caminho para a mansão. Torcia para que Heather não acordasse, seria difícil explicar o motivo de atravessarem a cidade em tão pouco tempo. - Minha secretária nova é uma descuidada.

    Explicou rapidamente quando chegou a mansão e se deparou com Andreas, o asiático e meio irmão de Morgana - Vou deixar ela no quarto, quando ela acordar cuida dela.- Disse sem esperar por Andy e deixou a menina em um dos quartos disponíveis da mansão, se trancando logo no quarto ao lado.

   O rapaz suspirou e seguiu para a cozinha principal, de onde ligou para um dos médicos que cuidava dos raros problemas da família para checar a saúde da jovem que sua irmã havia trazido consigo. Não demorou mais que meia hora para que o doutor aparecesse e logo fizesse um check-up em Heather, que permaneceu adormecida por mais horas.

†‡‡‡†

  Quando finalmente despertou, com o estômago roncando de fome, Heather observou o quarto em que estava e  percebeu que não estava em seu apartamento e muito menos um quarto de hospital, não se lembrava de muito, apenas que ao tentar se despedir de sua nova chefe havia desfalecido na porta de seu prédio. - Onde eu estou? - Questionou a si mesma.

   -Na mansão dos Kalivas, não se preocupe. - Andreas lhe assegurou, se fazendo notado e assustando a morena, que levou a mão ao peito, mais uma vez os dedos tocando a marca em seu seio. O rapaz a olhou enquanto deixava a bandeja repleta de comida na mesinha ao lado da cama, Morgana nunca seria capaz de preparar uma comida, então ele havia se encarregado pessoalmente disso. - Morgs trouxe você pra cá, espero que se recupere, um médico já analisou você, superficialmente

    O meio-asiático disse com uma calma e um belo sorriso, achava engraçado sua irmã se preocupar com alguém fora da família, já que até mesmo dentro do seio familiar a mais velha tinha dificuldade de demonstrar o que sentia. - Aliás, sou o Andreas. E você? - Indagou curioso, a irmã havia lhe dado tão poucas informações que seria sortudo se conseguisse algo a mais vindo da jovem de olhos claros.

   -He-Heather Stone - Gaguejou, analisando os traços do rapaz, estava um pouco assustada com todas as informações que acabara de receber, mas ainda assim estava com fome, o tipo de fome que lhe parecia corroer as entranhas, por isso deixou seus escrúpulos de lado e pegou o garfo e levou uma garfada da comida a boca. - Só me tire uma dúvida - Pediu, levantando o indicador enquanto segura o garfo com os outros dedos. Andreas assentiu em sinal para que prosseguisse - Quem é Morgs?

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora