19

46 9 23
                                    

 Último Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Último Capítulo

               A tensão podia ser sentida conforme a família Kalivas, Caim e as duas irmãs Stone caminhavam para o jardim aos fundos da mansão, Hannah sentiu seu coração cheio de alegria e de um peso imensurável, pois gostaria de ter conhecido esse lugar antes, em outras circunstâncias, em circunstâncias que ela tinha medo de não acontecerem depois daquela noite. O vento soprava a volta deles e as duas irmãs sabiam o que aquilo significava, ainda que jamais houvessem vivido algo assim anteriormente. Andreas já estava em sua forma felina, a espera de um momento, de um sinal para que pudesse atacar quem quer que fosse.

               Heather suspirou com pesar, despertando uma ansiedade repentina e profunda em Morgana, ao seu lado. Caim havia se posicionado a frente de todos, no meio do jardim, a espera era sempre pesarosa, sempre doía, em todas as outras sete vezes, Caim havia esperado distante dos filhos e então presenciado um irmão matar o outro, com frieza, com raiva, como ele havia feito. Ele sentiu o cheiro das folhas se tornar mais forte, avisando que ele havia pousado, Abel vinha em sua direção, era um anjo que não mostrava suas asas, e não era visível até seus pés tocarem o chão, a centímetros do irmão mais velho. - Eu não pensei que seria tão agradável ter os seus filhos vindo a mim tão voluntariamente, Caim...

               -Acredite, a última coisa que queríamos que fosse era agradável, meu irmão - Afirmou o mais velho, o rosnar de Andreas soando logo atrás dele, despertando a atenção do anjo. - Uma pena...- Murmurou sorrindo e se afastando daquele que um dia lhe tirou a vida. - Gostaram do visual, meninas? - Abel deu uma volta, exibindo o corpo de Paul, trajado como quando elas eram crianças, em um terno executivo de corte fino. Andreas avançou contra ele, mas na mesma hora foi jogado para o lado, sem que o tio das irmãs movesse um músculo, ao menos não havia sido um músculo visível, o corpo do tigre atingiu o chão a metros de distância, levantando uma névoa de terra e grama conforme sofria o impacto. - Alguém mais quer tentar uma besteira dessas?

             Antes que ele pudesse tentar dizer algo mais, com fúria total, Andreas se voltou contra Abel, facilmente o derrubando no chão, havia o pego desprevenido para a sua sorte. Stephen e Morgana, mesmo que o sol ainda estivesse iluminando parcialmente o céu, o atacaram também, pelos lados, usando sua força bruta, Stephen desferiu fortes socos contra o rosto do anjo, os olhos de Morgana se tornaram amarelos e o ar em volta de Abel se tornou escasso e logo se esvairia. Tudo parecia estar ao favor deles até que o ar soprou a sua volta, de forma misteriosa, mesmo que ninguém as visse, Abel abrira suas asas e lançara os três para longe, para o chão do qual tentavam agora se levantar.

               -PAREM - Heather empostou a voz ao falar, andando com a irmã para perto de Abel. - Nós vamos com você...- Continuou Hannah. - HEATHER - Chamou Morgana, pronta para correr até a namorada e puxá-la para longe daquele infeliz, mas quando a mais nova a olhou sobre o ombro e sorriu, ela soube que havia algo ali e se esforçou para se impedir a levantar e tirá=la dali. - Eu sempre soube que vocês seriam diferentes dos seus irmãos - Afirmou o mais velho sem ter ao menos uma ferida em seu corpo ou rosto, com um sorriso maldoso nos lábios finos, os olhos castanhos com um brilho que ironicamente, lhes parecia demoníaco.

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora