10

112 16 126
                                    

      Heather resmungou quando um pouco da luz do sol daquela manhã entrou no quarto, as cortinas estavam praticamente fechadas, mas as janelas estavam abertas, deixando que o vento que fazia lá fora entrasse e soprasse os tecidos que deixavam o q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Heather resmungou quando um pouco da luz do sol daquela manhã entrou no quarto, as cortinas estavam praticamente fechadas, mas as janelas estavam abertas, deixando que o vento que fazia lá fora entrasse e soprasse os tecidos que deixavam o quarto numa quase penumbra. - Desliga a luz - Pediu abrindo uma fresta dos olhos azuis, que pareciam extremamente claros naquela manhã. - Não sou tão poderosa assim - Murmurou Morgana em resposta, lhe acariciando as costas nuas e marcadas pela noite anterior. A mais nova foi incapaz de refrear um sorriso que fez com que novamente fechasse os olhos, abrindo-os novamente instantes depois apenas para olhar nos olhos da francesa sorridente a sua frente.

     -Há quanto tempo está me olhando? - Perguntou com a cabeça apoiada em seus braços, que por sua vez estavam apoiados em um dos travesseiros, seu corpo desnudo coberto pelos lençóis brancos e amassados, sentia seu corpo dolorido, mas extremamente satisfeito, satisfação essa que inexplicavelmente apenas aumentou ao saber que dessa vez a mulher com quem compartilhara uma segunda noite de carícias e promessas silenciosas estava ali, sorrindo e aberta a descobrirem o que sentiam, juntas. - Já faz algum tempo - Retorquiu um pouco evasiva, sem tirar o sorriso dos lábios.

   -Por acaso você dormiu? - Questionou a menor, se aproximando o suficiente para que a mais velha a abraçasse, o que fez sem o mínimo de hesitação. - Não...- Confessou acanhada, a verdade é que não conseguira dormir por nem ao menos um instante, havia até mesmo arrumado todo o quarto em seu estado que se encontrava entre o êxtase da noite que passaram juntas e a ansiedade em conhecer os irmãos de Heather naquele mesmo dia. - Bom, não é como se precisasse não é? - Comentou a mais nova, finalmente tirando a mão esquerda do travesseiro para acariciar o rosto da francesa. 

   Seus demais dedos se apoiaram na lateral do pescoço de Morgana e em seu maxilar, mas seu polegar deslizou por sua bochecha o mais lentamente possível, enquanto ela lhe arranhava quase imperceptivelmente o meio de suas costas, tudo parecia sumir a sua volta, não havia som algum que as tirasse do transe em que se encontravam, seus olhos pareciam interligados, pois uma era incapaz de deixar de olhar para a outra. - Eu estou sonhando de novo? - Questionou a mais nova em um sussurro, por diversas noites sonhara com Morgana daquela forma ao seu lado e torcia para que esse momento não fosse um deles.

    -Duvido muito que sejamos capazes de sonhar a mesma coisa ao mesmo tempo - Retorquiu a vampira também a sussurrar, encantada com aquele momento, algo que nunca pensou que seria capaz de viver, não depois de tudo pelo que passou, depois de todas as vezes que seu coração foi despedaçado e reconstruído. - Também duvido - Murmurou a mais nova em resposta e dessa vez ela segurou o outro lado do rosto da Kalivas e tomou seus lábios em um beijo delicado e carinhoso, uma carícia vinda da jovem ainda um tanto sonolenta.

     A mão de Morgana subiu até se apoiar no ombro de Heather enquanto correspondia aquele ato, os lábios de sua amada - se é que já poderia chamá-la assim - acariciavam os seus com delicadeza  e uma saudade improvável, era um toque singelo e com um encaixe perfeito, o lábio superior da garota encaixado entre os seus enquanto o seu lábio inferior estava encaixado entre os dela, quase como se tivessem sido feitos apenas para aquele propósito, o de se completarem. - É...isso é real - Sussurrou a morena de olhos azuis depois de afastar seus lábios apenas o suficiente para balbuciar o que lhe veio a mente.

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora