Anteriormente:
...- Chame seu motorista...agora...
Morgana não negaria que havia ficado um tanto frustrada ao se afastada, queria sentir Heather gozar em seus dedos mas, mesmo assim, pegou o celular e mandou uma mensagem para Ross as pegarem ali - Que endereço devo dar, senhora?
Falou em um tom de brincadeira, mesmo possuindo um sorriso malicioso e uma das sobrancelhas arqueadas enquanto olhava Heather, seus olhos agora mais claros para se adaptar ao escuro.
- Achei que ele soubesse o seu endereço...- Sussurrou ao toma a cintura da maior, apenas se aproximando o suficiente para pressionar seus seios contra os da mulher, os lábios iniciando um caminho lento do ombro ao pescoço de Morgana. - O caminho até lá é mais longo, tempo suficiente pra nos divertirmos no carro...
A voz de Heather já era suficiente para deixar a morena mais do que molhada, o contato de seus seios aos da menor e os lábios da mesma em sua pele, tudo isso poderia ter lhe feito gozar ali mesmo. - Pensei a mesma coisa...- Sussurrou em um gemido quase manhoso, desejava ter sua boca na buceta da garota, a chupando. O simples imaginar a fez suspirar e agradeceu aos Deuses quando o celular vibrou em sua mão, indicando a chegada de Ross
- Vamos, quero te chupar - Afirmou já levando a moça para longe dali, não demorou para que fizesse o caminho até a saída da boate e suspirou aliviada ao ver o carro. Geralmente lançava um sorriso amigável para o motorista, mas naquela noite apenas entro no carro e trancou a única janelinha que dava acesso ao motorista
Stone deixou uma risada baixa e leve escapar, um som quase erótico devido a rouquidão de sua voz naquele instante, o que fez a mais velha sentir seu interior se contrair ao ouvir aquele som. - Nunca achei que te veria tão apressada...- Comentou não hesitando por nem ao menos um instante em se sentar no colo da mais velha, tomando seus lábios em um beijo cheio de desejo e luxúria, mas com algo a mais, algo que não admitiria. Por isso apenas o intensificou, comandando tudo ali enquanto suas mãos seguiam para as finas alças do vestido vermelho de Morgana - Eu estou gostando muito disso...
Finalizou, mordendo o lábio inferior da mulher sob si, que deixou mãos passearem pelas curvas da menor, até a bunda da garota, onde apertou com força. Correspondia ao beijo, seu corpo reagindo a algo que já não sentia a séculos, algo que deveria estar tão morto quanto seu próprio corpo. Mesmo assim Morgana não quebrou o beijo, apenas se entregou para a menor, permitindo que a mais nova fizesse o que desejasse, ao menos enquanto estivessem fora de seu quarto
-Nunca achei que sentiria tanto desejo em minha vida...estou amando isso...- Sussurrou, com a voz rouca. Seus dedos apertavam e arranhavam a bunda da mais nova, não demorando a subir a saia e deixar um tapa estalado em uma das nádegas.
Um gemido rouco e surpreso deixou os lábios da garota em reação ao tapa, seu corpo involuntariamente se curvando em direção a morena, suas mãos terminando de deslizar as alças do vestido até a metade dos bíceps de sua chefe, deixando seus seios livres para que ela finalmente os tivesse diretamente em suas mãos, deslizando um caminho de beijos por todo o seu maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight | Romance LGBT+
FantasyEssa é a história de duas famílias A história de duas irmãs E de dois irmãos E a história de de uma escolha Heather e Hannah Stone são irmãs gêmeas que tem todas as diferenças possíveis entre si, mas quando crianças eram incapazes...