Quinta-feira não era exatamente o dia mais apropriado para ir a uma boate que acabara de ser inaugurada, mas pela primeira vez Heather estava de folga e ter aquele momento que vinha adiando tanto com as amigas era tudo que precisava. - Sejamos sinceras, não tem nem um fio de cabelo de Marley Rose que seja hétero, Lucy - Afirmou Stone enquanto arrumava os cabelos de Samantha, que acabara de reclamar de Vázquez, que para sua infelicidade ainda era seu chefe.
-Como pode ter certeza? - Indagou a loira, sentada na cama da amiga, uma sobrancelha arqueada, os olhos verdes iluminados enquanto esperava uma resposta. - Há quanto tempo me conhece? - Perguntou a morena de olhos azuis, finalmente terminando a bela trança nos cabelos da ruiva que estava sentada próxima a sua penteadeira. - Desde a faculdade - Respondeu a irlandesa, abraçando um dos travesseiros da garota. - E quando eu estive errada sobre alguém?
-Nunca, que eu saiba - Foi a palavra final da mulher de cabelos ondulados e claros, causando um sorriso convencido na mais nova. - Fala como se você fosse hétero, Heather - Afirmou Billie, finalmente saindo do banheiro, com os cabelos amarrados. - Nunca disse que eu sou, quem você acha que foi a primeira experiência com garotas dessa aqui? - A morena deu leves tapinhas na cabeça de Lucy, que riu e abraçou a cintura da amiga de faculdade.
-Falando em experiências com garotas - As três dirigiram um olhar questionador para a mais nova do grupo. - O quê foi? - Perguntou por um momento tentando decifrar os olhares das três. - Sam nos contou que você ficou presa no elevador com aquele belo pecado que é sua chefe - Billie explicou, fazendo com que a de olhos azuis revirasse os olhos. - Então, o que aconteceu?
-Nada, nós só...conversamos - Deu de ombros, acariciando os cabelos da amiga, que ainda a abraçava. - Você nunca foi só de conversar. - Comentou a loira com um sorriso pequeno e ainda assim intensamente malicioso, logo recebendo um tapa na nuca, dado por Stone. - Nós só conversamos, sua safada
-Então por quê quando abriram o elevador, você tava com o blazer dela. - Samantha questionou, levantando ambas as sobrancelhas para a jovem. - Porque diferente de vocês, Morgana tem um pouco de noção e percebeu que eu estava com frio.
-Oh santa Morgana. - Disseram as três em uníssono, causando uma gargalhada na mais moça do grupo, que empurrou a antiga colega de faculdade para que se deitasse na cama, se livrando de seus braços. - Vocês são piores que adolescentes - Falou rindo e revirando os olhos, se afastando apenas para entrar no pequeno closet, não demorando a jogar um vestido preto na direção da menor, que ainda estava jogada em sua cama.
-Esse não é meu vestido? - Indagou a irlandesa observando a morena deixar o espaço anterior e seguir para o banheiro dando de ombros. - Vista e fale para aquela maravilhosa lerda da Marley nos esperar na frente do restaurante da família dela. - Praticamente ordenou e entrou no banheiro, colocando apenas a cabeça para fora. - E se até o fim da noite ela não estiver usando aqueles braços fortes pra te arrastar pra um quarto, eu vou fazer isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight | Romance LGBT+
FantasyEssa é a história de duas famílias A história de duas irmãs E de dois irmãos E a história de de uma escolha Heather e Hannah Stone são irmãs gêmeas que tem todas as diferenças possíveis entre si, mas quando crianças eram incapazes...