6

85 13 139
                                    

   -Esse lugar é lindo no outono - Pensou a garota em voz alta depois de alguns minutos sentada com Stephen dentro do estabelecimento, observando as folhas caírem ao chão do lado de fora da lanchonete, fascinada pelas cores que pintavam Nova York ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -Esse lugar é lindo no outono - Pensou a garota em voz alta depois de alguns minutos sentada com Stephen dentro do estabelecimento, observando as folhas caírem ao chão do lado de fora da lanchonete, fascinada pelas cores que pintavam Nova York naquela estação. - É sim, um dos maiores motivos para não querer sair daqui...

    Murmurou Stephen tendo um sorriso leve nos lábios, era um fato que seu trabalho o fazia estar sempre viajando, mas sabia que sempre voltaria para NY e teria suas energias renovadas. - Tem seus contras mas...acho que considero um paraíso - Prosseguiu, era difícil considerar um lugar assim depois de tanto tempo, mas aquela cidade parecia ter aquilo.

   -Eu não o julgo por isso...Murmurou, sorrindo levemente enquanto deixava seus olhos passearem junto as pessoas que passavam por ali.

 O Kalivas observou a garota mais alguns segundos antes de fazer o pedido, pedindo panquecas para ambos e café amargo para si. - O que realmente queria fazer da sua vida?

   Perguntou assim que o pedido foi feito, havia deixado que Heather pedisse sua bebida, arqueando levemente a sobrancelha quando ela pediu um cappuccino antes de continuar seu questionamento - Não acho que seu objetivo na vida era trabalhar para a Kalivas e Vásquez

   -Eu queria começar a minha própria empresa, mas eu desisti desse sonho há um bom tempo - Afirmou dando de ombros, os braços cruzados sob os seios ao voltar a encarar o homem de cabelos castanhos. - Por que desistiu?

   Perguntou curioso, direcionando um olhar breve ao celular sobre a mesa e suspirando ao ver as mensagens de Morgana, não era a primeira vez que a mais velha tinha esse tipo de reação, mas naquele instante o irmão estava achando um pouco inconveniente, ainda mais por ter sido escolha da mulher ter deixado Heather escapar.

- Eu percebi que não era algo pra mim, nunca foi - Mais uma vez deu de ombros, com toda a sua calma, ficava feliz por se sentir relaxada o suficiente para conversar com aquele homem, que pelas tatuagens e seu tamanho parecia tão ameaçador aos olhos alheios.

   - Acho que entendo isso...- Falou calmamente, sorrindo para a garçonete quando o pedido chegou a sua mesa, junto com um guardanapo assinado, algo com que Stephen estava acostumado, mas não ligou naquele instante, afinal, pela primeira vez em séculos tinha alguém além da irmã para conversar sem nenhum interesse sexual envolvido. - Eu tentei trabalhar com a Morgs por um tempo, mas logo vi que não era pra mim...não nasci pra ficar em um escritório fazendo...sei lá o que minha irmã faz...

    Confessou risonho e levou a caneca com o logo do restaurante aos lábios, tomando um gole do líquido amargo, já ouvira diversas vezes que quem tomava café amargo já havia morrido, bom...no seu caso, não deixava de ser verdade. - Mas então se não vai montar sua própria empresa, o que fará então? -

  Indagou curioso, admirado com a jovem, percebendo porque a irmã estava tão encantada por ela - Não me parece justo que seja assistente da Morgs até se aposentar...e nem ela deixaria, você seria demitida assim que atingisse certa idade.

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora