Aquela pergunta pegou Hannah totalmente desprevenida, deveria dizer a verdade ou fazer como sempre e manter para si? O que seu pai pensaria dela se descobrisse que ela havia aberto o bico? O que Tyler faria com ela se soubesse? Sua mãe ficaria magoada? Essas eram apenas algumas das milhares de perguntas que encheram a cabeça da Stone, que respirou fundo, tentando pensar na melhor maneira de responder aquilo. Seu primeiro pensamento foi mentir e dizer que sim, que estavam apenas passando por um momento difícil, quando seus olhos encontraram os verdes esperançosos de Stephen, porém, ela soube que deveria lhe confessar a verdade.
-Não, e eu acho que nunca amei - Disse finalmente, percebendo o quão rapidamente sua resposta relaxou cada músculo do mais velho. - Eu me casei com ele por pressão, se eu for sincera e deuses, ás vezes eu queria apenas fugir, pra qualquer lugar. - Confessou sentindo seus olhos começarem a arder, havia tanto que escondia sob seus sorrisos, sob seu sarcasmo, sob uma mascará ridícula que havia criado para a sua própria segurança e para a alegria de seu pai e de seu marido. Quando menos esperava, sentiu o rapaz lhe acariciar o rosto, a loira fechou os olhos, deixando-se relaxar sob o toque carinhoso que há muito tempo desconhecia. - Foge comigo...- Foram as únicas palavras que deixaram os lábios do moreno, a mais nova abriu os olhos repentinamente ao ouvi-las.
Havia tanta verdade naqueles olhos verdes, tanto carinho no toque gelado de sua mão, ele sabia que era uma loucura pedir aquilo a ela, nunca havia feito isso, se arriscado por uma mulher, mas aquela mulher de sorriso fácil e dor no olhar valia o risco, valia o que lhe restava de sanidade. - Pra qualquer lugar - Sussurrou em resposta, sua voz um tanto rouca, falhada como se estivesse prestes a chorar como tantas vezes fizera, decidiu deixar a comida de lado e se levantou, suas mãos seguraram o rosto do rapaz sem hesitação alguma. - Eu fujo para qualquer lugar com você, basta apenas escolher o destino - Reassegurou, um sorriso leve finalmente curvando seus lábios, que Stephen estava morrendo para beijar. - Mas antes vai ter que responder a minha pergunta.
-Okay - Disse com um suspiro, tudo que queria era apenas beijá-la, talvez finalmente levá-la para a cama e lhe fazer gritar seu nome até que não conseguisse lembrar o próprio. - Você é um vampiro, não é? - A pergunta deixou os lábios da moça com tanta naturalidade que o rapaz agradeceu por estar sentado, senão teria perdido o equilíbrio ali mesmo.
-Claro que-Como chegou a essa conclusão? - Se interrompeu em meio a sua negação, queria saber como a moça havia conseguido chegar a isso tão rapidamente. - Bom, você sempre me pede pra o encontrar durante o dia, primeiro eu pensei que poderia ser pra evitar escândalo - Deu de ombros, descendo sua mão esquerda do rosto do rapaz para seu ombro. - Mas então você me abraçou no bosque e eu senti suas mãos frias e quando eu coloquei minha cabeça em seu peito enquanto dançávamos...- A mão de Hannah agora estava sobre seu peito, o silêncio pareceu perdurar por horas, mas durou apenas alguns segundos. - E seu coração não batia...
O rapaz soltou o ar desnecessário ao seu pulmão e colocou sua mão sobre a da moça. - Você não tem medo de mim? Do que eu sou? Ou nojo? - Indagou, lhe machucaria profundamente saber que ao confirmar as suspeitas da moça, ela iria afastá-lo. A loira se resguardou em silêncio, como se pensasse no que dizer a seguida, ponderasse se deveria ao menos dizer algo. - Eu tenho um Edward com o corpo incrível do Jacob, por quê eu teria medo? - Sua frase foi tão simples que pegou o rapaz de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight | Romance LGBT+
FantasyEssa é a história de duas famílias A história de duas irmãs E de dois irmãos E a história de de uma escolha Heather e Hannah Stone são irmãs gêmeas que tem todas as diferenças possíveis entre si, mas quando crianças eram incapazes...