3

130 15 126
                                    

     Um tanto que discretamente, Morgana deslizou seu olhar calmamente pelo corpo da menor, apreciando cada curva acentuada pela roupa muito bem escolhida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Um tanto que discretamente, Morgana deslizou seu olhar calmamente pelo corpo da menor, apreciando cada curva acentuada pela roupa muito bem escolhida. Obviamente já havia visto diversas mulheres muito bem vestidas ao longo de sua vida, mas algo na morena atraia sua atenção, talvez fosse seu corpo se movendo com uma mistura de sensualidade e calma recém adquirida, ou talvez o fato de que já fazia décadas desde a última vez em que a mais velha realmente se atentava a uma mulher daquela forma.

     -Senhorita Kalivas - Chamou a jovem, lhe mostrando um sorriso leve, que parecia uma mistura de divertimento e nervosismo, causando o despertar de seus devaneios, concentrando-se nos olhos claros da mais nova, que colocou a pasta com o contrato sobre a mesa da maior. - Conseguiu entender tudo. - Heather suspirou e lhe custou muito para que não revirasse os olhos, o que foi falho. - Não foi por ter um rostinho bonito que eu me formei em advocacia empresarial com honras, senhorita. - Afirmou a jovem, provocando um sorriso quase involuntário na mulher sentada a sua frente. - Concordou com todos os termos?

     -Sim, mas preferi finalmente assinar na presença da senhorita, para que não hajam problemas no futuro. - Explicou abrindo a pasta a sua frente e tirou de sua bolsa uma caneta de tinta preta com a qual assinou seu nome e sua rubrica nos locais indicados. - Agora se não for incômodo, eu gostaria de iniciar meu novo expediente. - Afirmou e deixou a sala sem aguardar uma resposta, deixando a mais velha totalmente sem reação, surpresa pelas atitudes tão diferentes da jovem, que lhe parecera tão tímida no dia em que se conheceram.

†‡†‡†

      Uma semana, esse era o tempo em que já estavam trabalhando juntas, sete noites em que Morgana tinha que se controlar para não ficar olhando para Heather, desejando a jovem que descobrira que além de um corpo escultural, possuía uma língua um tanto afiada e um olhar desconcertante quando queria. E mesmo se não a desejasse, tinha que admitir que a garota era genial, e ambas trabalhavam em uma sincronia impressionante até mesmo para a morena, que diversas vezes era surpreendida por interrupções em momentos exatos para a que mulher de olhos claros como a água explicasse ainda melhor o que ela queria dizer.

          Naquele momento, mais uma vez observava Stone trabalhando com absurda concentração, os cabelos soltos, mas totalmente jogados para trás em ondas sutis, como se tivessem sido feitas apenas por seus dedos, algo que a Kalivas não duvidava que tivesse acontecido, pois via a frequência com que a menor passava os dedos finos pelos cabelos que ela imaginava que seriam sedosos e que quase sempre visualizava espalhados por sua mesa, pela cozinha do andar ou até mesmo por sua cama, tendo de cruzar as pernas para conter a excitação.

      -Senhorita Kalivas - Seus devaneios foram interrompidos pela voz melodiosa da jovem que soava através do pequeno interfone em sua mesa. - A senhorita Holstein está na espera na linha dois. - Prosseguiu a jovem, tomando o silêncio da mais velha como uma permissão pra que o fizesse. - Passe, Stone - Resmungou a mais velha, massageando a ponte do nariz, não tardando a atender sua empresária, que cuidava muito bem de sua imagem, tanto que se livrara facilmente dos boatos que poderiam revelar seu segredo.

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora