11

97 13 125
                                    

      Faziam alguns minutos que Morgana e Heather estavam sentadas no balanço, trocavam carícias e sussurros leves, mostrando que a sua maneira, estavam ali, independente da circunstância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Faziam alguns minutos que Morgana e Heather estavam sentadas no balanço, trocavam carícias e sussurros leves, mostrando que a sua maneira, estavam ali, independente da circunstância. Seu momento foi somente interrompido quando ouviram algumas vozes chamando pelo nome da jovem Stone.

        A morena ergueu sua cabeça do seio da Kalivas e olhou de volta para a casa, a leste do balanço de madeira, era de onde vinham as vozes que ela bem conhecia, vozes que foram logo agraciadas com as imagens as quais estavam vinculadas. - Estamos aqui - Respondeu ao que devia ser a quarta vez que suas cunhadas a chamavam. Só então a mais velha ergueu os olhos para as mulheres, ambas eram lindas e sorridentes, a jovem Stone se levantou e foi até às duas, as abraçando com força, a francesa apenas copiou seu movimento, se mantendo um tanto afastada até a garota concentrar seus olhos azuis nela mais uma vez, ainda abraçada a mais baixa das duas mulheres. - Amor, essas são minhas cunhadas, Rebecca e Gabriela, meninas, essa é minha namorada, Morgana

      -É um prazer conhecê-las - Disse educadamente, lhes apertando a mão em saudação. - Fico feliz em conhecer a outra Rebecca, a que conheço seria capaz de matar qualquer um que a encarasse por muito tempo - Brincou, ao menos aos olhos das mulheres, que riram, mas Heather arqueou a sobrancelha, questionadora, recebendo em resposta um sinal de que explicaria depois. - E quem disse que essa não é - Rebateu Gabriela, apertando o braço da prima, que riu.

     Gabriela era a mais velha das três, com seus trinta e um, de estatura baixa e uma pele negra lisa e resplandecente, como se refletisse a pouca luz do sol que o terreno recebia, com os cabelos cacheados soltos e lhe caindo pelas costas, tão selvagens quanto os olhos castanhos, que parecia saber mais do que seus lábios carnudos e pintados de rosa diziam. Seu corpo era um tanto mais curvilíneo, sem exageros, as coxas grossas e a cintura um tanto maior, assim como os seios.  Esses detalhes lembravam a Kalivas de uma das tribos africanas que ela visitara havia muito tempo, onde as mulheres eram tratadas como divindades concedidas por uma deusa generosa e igualmente linda. 

      - Não liga pra ela, Gabi não sabe o que fala - Disse Rebecca, sua última frase em um português fluente que surpreendeu Morgana por um instante, a tirando do transe no qual se encontrava anteriormente. Seu olhar se voltou a mulher, sua pele era um tanto mais clara que a de Gabriela, mas era igualmente linda, um tronco um tanto mais esguio, mas com seus atributos, as coxas igualmente grossas quanto as da mais velha, seus cabelos cacheados estavam amarrados em um coque alto, que destacava os pequenos cachos e a deixavam um tanto mais infantil, o que encaixava com seu rosto delicado e os olhos âmbar que transmitiam um calor que seria capaz de queimar quem olhasse muito tempo, os lábios um tanto finos e delicados sorriam para a cunhada, assim como os olhos, com carinho.

      Morgana permaneceu em silêncio enquanto conversavam um pouco e então a jovem Stone voltou ao seus braços, lhe tomando a cintura com firmeza. - Bom, chega de enrolar, viemos chamar vocês pro almoço, antes que dona Olívia surte - Avisou Gabriela com todo o seu bom humor. - Então é melhor não a deixarmos esperando - Retorquiu a francesa, apertando o corpo de Heather contra o seu.

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora