Epilogue

42 9 13
                                    

         Os três anos ao lado de sua esposa haviam ensinado a Heather que ela sempre poderia se surpreender com a francesa que escolhera amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Os três anos ao lado de sua esposa haviam ensinado a Heather que ela sempre poderia se surpreender com a francesa que escolhera amar. E naquele momento ela achava graça como ela fazia parecer para os gêmeos que estavam indo em apenas mais uma viagem de férias, não havia nada daquela CEO fria nela, não quando seus olhos castanhos brilhavam ao presenciar uma nova descoberta de Nathan e Sophie. - E onde estamos indo? - Perguntou a francesa, sorrindo para os filhos enquanto caminhavam por entre as árvores que foram replantadas na floresta de Tillamook Bay. - Bincar - Gritaram os quatro, pois mais atrás deles estavam Hannah e Stephen, com Liam e Lyra, seus gêmeos. Heather suspirou, gostaria que Killian também estivesse ali, mas ele tinha questões políticas a resolver em outro lugar, algo que tanto ela quanto Morgana se orgulhavam.

        Tanto havia mudado, inclusive eles, com os constantes desastres naturais, haviam começado um tanto espaçados, mas fortes, mas agora tomavam proporções preocupantes e a cidade para qual estavam indo era uma das mais seguras, ao menos no momento. Heather respirou fundo e olhou para sua esposa e sócia - haviam se livrado da sociedade com a família Vazquéz logo que Morgana havia a pedido em casamento. - e recebeu um olhar que pedia silenciosamente para que ela não se preocupasse, enquanto ajudava a pequena Sophie a pular uma das raízes.

        Aquela era uma das poucas coisas intactas e que Heather tinha certeza que teria pela eternidade, os olhares que trocavam, a maneira como se comunicavam apenas pelo olhar, em uma língua própria que só elas sabiam falar. - Mama - Foi o que a despertou de seus devaneios, sentia Nathan lhe puxar a manga da blusa. - Sim, pequeno - Falou, seus lábios se curvando em um sorriso maternal. Como se sentia sortuda, a mordida havia curado a questão de ter filhos e ela foi agraciada com duas lindas crianças, que apesar dos olhos claros, se pareciam extremamente com Morgana. - Conta a toia de novo?

     O menino esfregou o olho direito, o mesmo que possuía uma pequena mancha prateada, que parecia crescer a cada dia, ele estava cansado, por isso, mesmo que a barriga de alguns meses de gravidez a atrapalhasse, Heather o tomou nos braços, acariciando suas costas e a marca de nascença que o menino tinha ali.

       -Bom, tudo começou quando eu conheci sua mommy...- Começou, ouvindo os passos dos sobrinhos correndo até ela e Sophie a olhou com curiosidade e ansiedade, os quatro adoravam como a mais nova da família Stone contava aquela história. - E eles nos deixaram para trás de novo - Stephen reclamou, ajudando Hannah. - Deixa eles - Riu sua esposa, lhe causando um revirar de olhos.

         Stephen, assim como a irmã, havia mudado, era um marido amoroso e um pai um tanto protetor demais, tio também, principalmente com as duas garotinhas, Sophie e sua pequena Lyra, a menor do quarteto. Os dias de modelo haviam se findado, preferia cuidar de sua oficina e ficar mais próximo da família que ele havia construído com sua lune, como chamava Hannah, devido a marca que reaparecera em seu seio esquerdo depois de quase um ano daquele fatídico dia em que quase a perdera.

         Ele era feliz assim, como nunca imaginou que fosse, mesmo com as circunstâncias que agora assolavam o mundo, o que lhe importava era sua família.

†‡†‡†

        Quando o grupo finalmente chegou a Fògarrach, Camila já os esperava, Lauren ao seu lado, com uma barriga de seis meses de gravidez e Austin, seu filho mais velho segurando sua mão. - μαμά Heather - Riu a moça de olhos castanhos e cabelos desarrumados, Heather sorriu, ninando o filho em seus braços, as vezes era difícil de acreditar que assim como Killian, de certa forma, Camila também era sua filha. O grupo inteiro se cumprimentou, como se aquela fosse mais uma reunião de família e de certa forma era.

        Quando todas as apresentações foram feitas, Camila se aproximou de Nathan, o único menino adormecido, portanto a única criança que a deixaria ver suas costas sem que começasse a se mover hiperativamente e com curiosidade. - Posso? - Perguntou, recebendo um olhar de concordância da mais velha.

          A escocesa afastou a gola do suéter vermelho do pequeno e ali estava, tão sutil quanto uma simples mancha de nascença, lentamente surgindo em suas costas, assim como nas costas de sua irmã e primos, um pequeno Sol. - Eu nunca vi nada como isso - Murmurou. - Mas eu sei quem pode ter visto...- Antes que a alfa pudesse dizer algo mais, as irmãs ouviram uma voz que jamais pensaram em ouvir novamente. - Eu já estou aqui, Karla

     A imagem de Emily Lewis, um tanto mais velha e um pouco mais séria foi o que viram. - Deixe-me ver - Falou já tomando o lugar da esposa de sua prima e olhando a pequena mancha, seus dedos deslizaram pela pequena mancha, quente como o próprio Sol. - Vocês com certeza fizeram algo...- Suspirou, olhando para Morgana por um momento, um sorriso leve e presunçoso surgindo em seus lábios, finalmente o aluno havia ultrapassado a professora. - Me sigam, vocês vão passar um bom tempo aqui...

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora