8

94 14 144
                                    

Anteriormente:

  - Sim, na verdade sou filho dela.

   Heather ficou surpresa com aquela resposta, afinal, Morgana não parecia muito mais velha que ela e o rapaz parecia ter ao menos dezesseis anos ou mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Heather ficou surpresa com aquela resposta, afinal, Morgana não parecia muito mais velha que ela e o rapaz parecia ter ao menos dezesseis anos ou mais. Sua conclusão é que talvez o rapaz fosse filho adotivo e isso só aumentou a admiração que ela já sentia pela mulher de olhos castanhos. - É amiga da minha Omma?

  A pergunta do rapaz a tirou de um breve transe, lhe causando um sorriso, havia conhecido aquele termo na faculdade, com uma de suas colegas e achara adorável. - Algo nessa categoria, trabalhamos juntas -  Respondeu com calma e leveza, apesar de sentir o tom meio ameaçador na voz do rapaz e seu olhar. O rapaz suspirou, fechando lentamente os olhos ao ouvir tal informação, afinal sua mãe nunca havia tido uma secretária na vida - Fico surpresa em saber que ela tem um filho já tão crescido e não o tê-lo visto, esteve viajando?

  - É, bem, estive estudando na Coréia. Estudava em regime interno mas minha Omma decidiu me tirar da escola - Informou ao deixar o prato quase vazio sobre uma mesinha de mogno, cruzando os braços em seguida, não porque queria parecer maior ou ameaçador, mas porque estava intrigado. - Desculpe perguntar mas, o que faz aqui nesse horário?

    Por um instante ponderou se devia ou não dar essa informação ao rapaz sem despertar comentários ou até mesmo raiva vinda de Killian, mas logo suspirou. Querendo ou não, uma hora ele saberia. - Sua mãe ofereceu sua companhia em uma viagem que preciso fazer em meu período de folga...- Disse, não tardando a ouvir passos se aproximarem.

   Morgana não conteve o sorriso ao ouvir a voz de seu filho enquanto descia as escadas com as duas malas em mãos, havia optado por usar um conjunto vinho que a protegeria o suficiente do sol que logo surgiria - Killian, meu bebezinho, espero que não fique chateado.

  Falou ao enfim chegar ao hall de entrada e olhar o filho, o puxando para um abraço forte enquanto sussurrava apenas para o garoto. - Me ligue se precisar conversar e espero que fique longe daquela praga que chama de amiga. - Com essa frase, a mãe deixou um beijo casto na testa do filho e sorriu ao se afastar - E se eu souber que aprontou daquela forma novamente, vai desejar nunca ter saído da Coréia

  Seu tom se tornou sério e ameaçador, arrepiando os pelos da nuca de ambos os mais jovens e como se não tivesse dito nada, a mais velha voltou sua atenção para Heather, sabia que o filho estava apenas analisando a garota em busca de falhas e não desejava deixar a jovem em companhia do rapaz. - Vamos? Fui informada que o helicóptero nos espera já pronto

   A morena arqueou a sobrancelha ainda um pouco assustada com aquela interação entre mãe e filho um tanto incomum e confusa, seus sentidos um pouco mais lentos para assimilar o arco-íris de sons que eles faziam. - Vamos

    Disse por fim, deixando com que a mais velha a guiasse, antes virando a cabeça para sorrir para Killian por cima do ombro. - Annyeonghi gyeseyo¹ - Se despediu em coreano fluente, logo continuando seu caminho com Morgana, que sentia uma surpresa um tanto satisfatória, e pela expressão do filho, sabia que Killian também havia se surpreendido  - Se incomoda se eu perguntar o que ele fez?

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora