Hannah arqueou a sobrancelha sem perceber, seus olhos deslizavam pelas tatuagens que cobriam os braços do mais velho, algo dentro do si parecia clamar para que ela descobrisse se ele tinha mais tatuagens como aquela escondidas sob o tecido preto de sua camisa justa e da calça jeans da mesma cor que ele usava. - Então Morgana tem irmãos? - Finalmente perguntou, imaginou que a moça tivesse irmãos, a ouvira comentar algo com Henry mais cedo, mas não imaginava que um de seus irmãos fosse um homem como o moreno a sua frente, que sabia perfeitamente o efeito que estava tendo sobre a jovem, pois recostou o corpo contra o batente da porta.
-Deixe-me adivinhar - A olhou mais uma vez antes de continuar, um sorriso um tanto maldoso e cheio de intenções implícitas curvou minimamente seus lábios enquanto o moreno cruzava os braços sobre o peitoral. - Você é a irmã da Heather - A loira revirou os olhos, era cansativo sempre ser reconhecida como a irmã de Heather e nunca como ela mesma, Hannah Stone. - Bom, você sabe onde está minha irmã? - Indagou a olhando, era incrível como a luz do fim de tarde parecia o deixar quase surreal, parado na porta da frente da mansão com os cabelos castanhos jogados para trás. - Eu sei, ela acabou de sair com a minha irmã, uma pena não...
A menor empurrou a porta, queria fechá-la na cara de Stephen e simplesmente se livrar dele e da sensação que ele lhe trazia, ela não podia sentir essa curiosidade estando casada. É claro que havia sentido vontade de pagar o que o marido fazia consigo na mesma moeda, mas não valeria a pena, somente ela sofreria as consequências depois. Mas quando a mão do moreno segurou a porta com firmeza, ela soube que iria se arrepender de tê-la aberto para ele. O maior entrou rapidamente, fechando a porta atrás de si.
O pequeno hall tinha duas portas que levavam para cada lado, a direita levando para as escadas que davam acesso aos quartos e a esquerda levando a sala de estar e ao resto dos ambientes, ambas estavam fechadas, por isso, ninguém os veria e mesmo que vissem, o Kalivas não se importava, não quando sentia que precisava cada vez mais se aproximar da loira de olhos azuis. - Tenho certeza que nossas irmãs estão aproveitando a noite, por quê não o fazemos também...- Ele deixou sua frase no ar, como um apelo para que ela finalmente lhe dissesse seu nome. - Hannah - Foi tudo que conseguiu sussurrar, com aquele homem perto demais, sua respiração lhe tocando o rosto alvo da menor. - E-eu não posso...
As sobrancelhas do mais velho se contraíram e então seus olhos verdes desceram até a aliança no anelar esquerdo de sua mão delicada, com certo desdém, ele sorriu e lhe tomou a mão com cuidado, sem ouvir um protesto sequer, ele tirou a aliança do dedo de Hannah, que entrara em um transe quase absoluto. Ele havia a encurralado contra uma das mesas do hall e a deixado quase que completamente sem reação, pois suas pernas pareciam ter lhe traído e não lhe davam apoio suficiente, por um momento ela agradeceu que o móvel estava atrás dela, porque tinha certeza que se não estivesse, ela já teria caído no chão. - Eu te devolvo depois...
Com essa frase, ele guardou a aliança em seu bolso traseiro e então lhe tomou a cintura rapidamente. - Eu não vou fazer nada que não queira que eu faça, Hannah...- Sua voz havia se tornado um tanto mais rouca, arrancando um suspiro sôfrego da loira, que se agarrou em sua camisa com mais força do que deveria, antes que ela tivesse tempo para pensar, o moreno tomou seus lábios em um beijo apressado e desejoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight | Romance LGBT+
FantasíaEssa é a história de duas famílias A história de duas irmãs E de dois irmãos E a história de de uma escolha Heather e Hannah Stone são irmãs gêmeas que tem todas as diferenças possíveis entre si, mas quando crianças eram incapazes...