9

96 16 138
                                    

     Morgana nunca imaginou que ficaria nervosa ao esperar pra ver uma mulher, mas era assim que se sentia    Heather havia subido havia mais ou menos meia hora, declarando que se houvessem atrasos, teria sido culpa de Morgana que levou muito temp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Morgana nunca imaginou que ficaria nervosa ao esperar pra ver uma mulher, mas era assim que se sentia    Heather havia subido havia mais ou menos meia hora, declarando que se houvessem atrasos, teria sido culpa de Morgana que levou muito tempo se arrumando no andar de cima, mas não poderia culpá-la quando a viu, afinal a francesa como sempre estava linda.

  Enquanto Olívia havia optado por um vestido vermelho vinho um pouco solto e de mangas longas, Morgana escolhera um de seus conjuntos Louis Vuitton, dignos de uma passarela, as calças negras e a camisa acinzentada e o sobretudo de lapelas largas lhe davam um ar sério e misterioso que encantaria a qualquer um que a visse e a mais velha poderia muito bem sair daquele jantar para uma reunião de negócios se quisesse, mas isso era a última coisa que lhe vinha a mente.

   Olhou mais uma vez no relógio e se levantou do sofá da sala de estar instantes antes da fonte de sua preocupação descer as escadas e apagar qualquer coisa de sua mente. A jovem de cabelos castanhos escuros usava um vestido preto de mangas longas e gola alta que ia até a metade de suas coxas e possuía um decote sutil que dava a visão perfeita de seu busto enquanto abraçava todas as suas curvas perfeitamente desenhadas.

  Em seu pescoço e ao redor da cintura correntes prateadas e simples e nos pés uma bota que chegava aos joelhos e parecia feita principalmente de tecido, exceto, é claro, pelos saltos altos de ao menos sete centímetros, as poucas áreas descobertas do corpo daquela mulher já faziam a imaginação da Kalivas viajar para longe dali e não perceber quando a garota se aproximou o suficiente e tocou seu queixo e aproximou os lábios de seu ouvido.

   -Eu posso ouvir sua mente trabalhando, querida - Sussurrou com a maior calma possível e mordeu o lóbulo de sua orelha enquanto o indicador e o médio posicionado em seu queixo forçavam sua boca a se fechar e iria se afastar até Morgana reagir, prendendo sua cintura entre seus braços definidos.

   Os olhos castanhos analisaram o rosto da mais nova, a maquiagem em seu rosto era marcante, mas ao mesmo tempo sutil, o delineado e a sombra leve lhe destacando as orbes azuis oceânicas e os lábios pintados de um vermelho quase imperceptível os tornando extremamente irresistíveis.

    Heather sorria, o que apenas servia para atrair ainda mais o desejo de Morgana, e então com uma piscada tão lenta que a mais velha teve certeza que poderia ouvir os pássaros no bosque voando durante ela, ela se pronunciou novamente. - Vamos

  A menor deixou seus braços sorrindo com o efeito que causara na morena, que agora abria os dois primeiros botões de sua camisa em busca de ar que não precisava realmente.

  Aquele seria um longo jantar...

†‡†‡†

   O caminho até o restaurante que Heather havia reservado durou pouco mais do que dez minutos e fora feito em meio a conversa fiada, o que foi extremamente agradável para as três. Ao finalmente estacionarem, Christopher, o motorista abriu a porta para Olívia e seguia até a de Morgana, no banco de trás quando a mesma dispensou o ato gentil e o fez por si mesma.

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora