17

39 9 19
                                    

           -Eu não esperava te ver aqui tão tarde da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           -Eu não esperava te ver aqui tão tarde da noite...

                Heather não hesitou em virar seu olhar para a dona da voz, Marley Rose, com um sorriso como sempre doce nos lábios, Marley era uma garota linda, de olhos azuis como o céu e cabelos castanhos, entre suas sobrancelhas, havia uma pequena marquinha, uma cicatriz de catapora, Heather sabia porque tinha uma parecida na perna de quando era criança. Mas em meio a todos aqueles detalhes, não era aquilo que marcava a memória de Heather quando ela conversava com a namorada de sua melhor amiga. Era sua voz.

                Marley era uma soprano com um lindo alcance vocal, não era a toa que ela era uma aluna destaque da NYADA, mas diferente de todas as sopranos que a mais velha havia conhecido, que aos seus sentidos possuíam uma voz cor de rosa um tanto delicada e leve até demais, a jovem Rose tinha uma voz forte, amarelo radiante como o sol, ela entendia porque Lucy havia se apaixonado pela jovem cantora. - Oi...- Falou a mais velha, sorrindo um tanto acanhada, não havia visto a garota quando entrou. - Eu pensei que seus primos fizessem o fechamento da loja durante a semana

           -Normalmente é, mas algo me disse que eu deveria fazer hoje - Explicou a moça com calma, jogando o pano de prato que antes estava em sua mão para o ombro direito, se sentando a frente de Heather. - Problemas no paraíso? - Perguntou como se soubesse exatamente o que afligia a mais velha. - Você sabe que sunshine me conta tudo né - Heather sorriu, achava uma graça aquele apelido e sabia que Lucy só aceitava que Marley a chamasse assim.

             -Não sei se ainda vai existir um paraíso depois do que aconteceu - Murmurou olhando para baixo. - Não sabe, mas ainda está usando a aliança - A mais nova apontou para o objeto em seu anelar direito e Heather sentiu suas bochechas esquentarem, não podia negar que tinha esperança, por isso estava usando a aliança de ouro branco. Era discreta, sem qualquer diamante, o único adorno era uma linha fina da cor dos olhos de Morgana e era isso que tornava aquele acessório tão único aos seus olhos. A mais velha suspirou e olhou novamente para Marley. - Que tal eu te ajudar na limpeza enquanto te conto o que aconteceu? - Sugeriu, detestava ficar no ócio, e aquilo era o mínimo que podia fazer.

              A jovem Rose se levantou e concordou, lhe entregando um pano para que começassem na limpeza das mesas. - Comece do princípio, Stone - E ela começou, contou praticamente tudo a musicista, exceto, é claro, as habilidades extraordinárias da família Kalivas. Conforme limpavam, em silêncio a garota ouvia tudo que Heather tinha a dizer, como se calmamente analisasse a situação. - E foi isso, não conversamos desde então. - Concluiu cabisbaixa.

               -Você devia ligar pra ela - Disse a maior sem hesitar por um instante sequer enquanto elas guardavam os produtos e materiais que usaram para limpar o estabelecimento, do lado de fora a chuva começava a cair em gotas finas e rápidas. - Pelo que você e sunshine me contaram, essa Kalivas já foi muito machucada, já foi abandonada e já perdeu muita gente - Falou a morena mais nova, colocando sua jaqueta e sua touca. - É óbvio que ela está errada em te esconder as coisas, mas talvez ela só esteja fazendo isso por medo, e talvez esse seja o mesmo motivo pelo qual normalmente ela espera que você venha até ela e não ao contrário.

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora