18

40 9 23
                                    

Penúltimo Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penúltimo Capítulo

         Heather ainda estava em choque quando abriu passagem para os dois Kalivas entrarem em seu apartamento, seu coração estava acelerado de preocupação ao olhar para Morgana, queria abraçá-la, mas queria ouvir o que ela tinha a dizer primeiro, queria saber como ela estava. - Fi...fiquem a vontade, eu vou preparar um café - Foi a desculpa que pensou enquanto fechava a porta, não tardando a ir para a cozinha, Hannah em seu encalço.

        -Hey, hey, o que foi? - Perguntou a mais alta enquanto observava a irmã atrapalhada e apressadamente a pegar as coisas para colocar a cafeteira pra funcionar, não era do feitio de Heather fugir de confronto, apesar de detestar esse tipo de interação. - Eu preciso de alguns minutos - Explicou enquanto se aproximava da bancada onde o eletrodoméstico estava, se apoiando na mesma por um instante antes de seus olhos azuis profundos encontrarem com os azuis acinzentados de Hannah. - Vai, eu sei que você quer conversar com ele - A expressão da mulher se tornou melancólica e a menor colocou sua mão sobre a dela. - Eu vou ficar bem - Afirmou, tanto a voz quanto o olhar firme.

        Kay suspirou e levou a mão direita da irmã aos lábios. - Eu prometo não demorar - Falou antes de depositar um beijo ali e depois na testa da outra moça e então seguir para a sala mais uma vez. - Você pode vir comigo? - Perguntou ao rapaz, Stephen olhou para a irmã, que assentiu, ela sabia que tanto quanto ela, Hannah precisava explicar certas coisas, o moreno agradeceu silenciosamente e deixou com que sua amada o guiasse até o quarto do apartamento, deixando Morgana na sala, que permitiu-se tentar livrar-se de seu nervosismo com o som do coração de Heather, que batia extremamente acelerado.

        Assim que Hannah e Stephen adentraram o quarto e da porta soou o pequeno clique de que ela estava trancada, o francês tomou a morena em seus braços e tomou seus lábios, a surpreendendo e lhe causando uma risada um tanto engasgada, abafada pelos lábios frios do rapaz, que murmurava frases carinhosas em francês. A moça se agarrou a camisa dele, retribuindo o gesto com carinho e saudade até que não tivesse fôlego, quando isso aconteceu e eles se afastaram por alguns milímetros, a Stone deixou com que suas mãos alcançassem o rosto pálido e frio de seu amante. - Eu senti tanto a sua falta - Murmurou com a voz embargada, mas um sorriso nos lábios. - Então por quê me deixou esperando, ma lune?

         Aquela pergunta foi o que desmontou a mais nova, o tom carinhoso, saudoso, o apelido pelo qual somente ele a chamava, o brilho preocupado no olhar do mais velho, aquilo era tudo que ela não tivera em anos, e era tudo que precisava. Ela sentiu seu rosto quente e úmido pelas lágrimas e o abraçou com toda a força, deixando o Kalivas completamente confuso, mas que assim mesmo lhe apertou contra si, lhe acariciando os cabelos de duas cores, seus dedos um tanto calejados se enroscando em meio aos fios ondulados da menor. Em seu instinto protetor, o homem a pegou no colo e se sentou na cama desarrumada, a televisão do cômodo ainda estava ligada e passava um filme qualquer, o volume estava baixo, então não atrapalharia a conversa, ao menos não para Hannah.

Under The Moonlight | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora