Fevereiro de 2021
Hannah estava compreensivamente ansiosa, estaria se casando com Stephen Kalivas em algumas horas, os bancos de madeira já estavam começando a ser posicionados na clareira do terreno do rancho dos Kalivas, assim como as luzes e ela nem ao menos poderia usar seu vestido. - Kay, calma, você vai acabar tendo um infarto - Disse sua irmã gêmea, Heather como sempre estava perfeitamente calma e até mesmo parecia se divertir um pouco com o estresse da manhã - Não é como se eu tivesse planejado que minha barriga ia crescer desse jeito, Heather - Praticamente berrou para a irmã, que riu. - O que foi agora? - Perguntou a maior.
-Eu só estou surpresa que isso não aconteceu antes - Disse entre risadas, a mulher com as pontas dos cabelos ainda loiras alcançou uma almofada no sofá do quarto que estava usando para se arrumar e jogou na direção da irmã, que parou de rir no momento em que o objeto lhe atingiu o rosto e olhou para a irmã, boquiaberta. - HANNAH - Gritou se aprontando para correr atrás da mais velha, que agora gargalhava, colocando a mão no rosto. Não tiveram tempo de continuar, pois logo a porta se abriu e a imagem de Olivia Stone apareceu, acompanhada de Nia Kalivas. - O que está acontecendo aqui? - Perguntou a Stone mais velha, lhes mostrando um olhar repreendedor, provavelmente elas haviam sido ouvidas do outro lado da casa.
-Mãe - Heather foi a primeira a abraçar a mulher, a apertando com uma força que talvez fosse demais, causando uma reclamação da matriarca pelo aperto exagerado e um pedido de desculpas da filha, que logo foi abraçada pela tia de sua esposa. - Nós vamos ter que cancelar o casamento - Falou Kay, os olhos se enchendo de lágrimas, sendo amparada pela mãe em um abraço acolhedor, no qual a mulher acariciava cuidadosamente as costas e os cabelos bicolores de sua filha. Havia sido uma agradável surpresa pra todos quando na noite anterior, Hannah anunciou que esperava uma criança fazia pouco mais de dois meses, foi ainda mais surpreendente quando a moça mostrou a família que a barriga já estava mais aparente, mas agora, esse mesmo fato a atrapalhava de usar seu belíssimo Vera Wang, feito sob medida.
-Não diga besteira, menina - Foi a vez de Nia falar, a mulata soltou Heather, que permanecia em silêncio, com um sorriso divertido nos lábios, com toda aquela situação, dava graças aos deuses por não ter surtado em seu casamento como sua irmã estava fazendo naquele instante. - Não devia deixar com que a vinda de seu filho atrapalhe esse momento tão lindo pra você e para James, que garanto, deve estar arrancando os cabelos agora. - O pensamento de seu noivo fazendo aquilo, causou uma risada leve na moça chorosa, tanto Nia quanto Kieran haviam recebido ela e Heather com tanto carinho no seio de sua família que ela só tinha a agradecer a mulata e a sua esposa, ainda mais naquele momento em que estava um caco.
Enquanto as duas mulheres tratavam de acalmar a noiva, Heather tratou de comunicar Kieran e Carolyn sobre a emergência, quando Hannah já se encontrava um pouco mais calma, as duas mulheres trouxeram o vestido. - Eu disse que precisaríamos de um segundo vestido - Mencionou Carolyn com divertimento enquanto entrava com a peça. - Diga isso para a garota que não acreditou na sua previsão. - Afirmou a caçula dos Stone, havia levado algum tempo para se acostumar com a ideia de que sua cunhada era capaz de ver o futuro, mas em momento nenhum a morena de olhos azuis havia duvidado de suas palavras. - Okay, vamos ajustar esse vestido. - Kieran tomou a palavra e todas souberam, que daquele momento em diante, teriam de se apressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight | Romance LGBT+
FantasyEssa é a história de duas famílias A história de duas irmãs E de dois irmãos E a história de de uma escolha Heather e Hannah Stone são irmãs gêmeas que tem todas as diferenças possíveis entre si, mas quando crianças eram incapazes...