Ao chegar na garagem, o motorista logo ver Luna.
Motorista: senhorita luna. Boa noite, em que posso ajudá-la?
O motorista da casa falou um pouco surpreso, pois Luna não era de ir na garagem e muito menos sair a noite.
Luna: Boa noite, traga-me meu carro, por gentileza.
Mesmo Luna com raiva, ela era muito educada, pois foi assim que ela foi preparada para assumir os negócios do pai, sempre tendo que manter a calma em qualquer circunstância.
Motorista: a senhorita quer que eu a leve?
Luna: não, obrigada.
Motorista: mas senhorita luna...
Luna olhou para ele é falou com uma voz firme, porém tranquila.
Luna: não me questione, apenas faça o que eu digo. Agora vá, por favor.
Motorista: sim senhora.
O motorista trouxe o carro imediatamente e entregou a Luna, que logo entrou e saio de casa.
No carro.
Pensamento de luna: poxa, meus pais não querem nem me ouvir. Nem que seja uma vez.
Luna pegou seu Telefone celular e discou um número rapidamente, colocou no viva voz, pois estava dirigindo.
Tina: olá, Luna, que milagre você me ligar.
Luna: oi tina, como vai? Está ocupada?
Tina: vou bem, mas pela sua voz, você não está bem. Certo?
Tira é a única e melhor amiga de Luna, se conheciam a muito tempo e muito bem, também. Por isso tina logo descobriu o que Luna não estava bem.
Luna: sim, você esta certa. Podemos nos encontrar? Eu sei que é um pouco tarde, vou entender se seus pais não permitirem.
Tina: claro que vou. Onde estás?
Luna: estou indo para o parque com o Lago.
Esse era o lugar preferido de Luna, que só tina sabia. Esse lugar não ia quase ninguém mesmo. Ele era calmo e extremamente bonito.
Tina: ok, Estarei lá em 20 minutos.
O parque ficava um pouco longe de onde elas moravam. Na verdade, foi por isso que Luna também gostou dele.
Para que ninguém a encontra-se facilmente. Até agora tinha funcionado bem.No parque.
Tina chega no parque em uma BMW i8 e fica surpreendida ao ver que Luna estava com seu carro. Sim, ela sabia que sua amiga estava chateada, mas não achou que fosse tão sério, mas pelo visto era, pois só a viu dirigir sozinha uma única vez. Que foi quando brigou com seus pais por causa de thone. Mas isso faz muito tempo. O que seria dessa vez? Se perguntava tina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Fria E Distante
RomanceLuna é uma jovem CEO de uma grande empresa. Ela é filha única, de uma família extremamente rica e influente na cidade Y. Luna tem 22 anos, seus pais lhe ensinaram a ser muito educada e formal, mas ela também é forte, detarminada e muito tímida. Ela...