51. qualquer coisa, me ligue

19 1 0
                                    

Arthur: a achei muito bonita. Ela logo chamou minha atenção, até me deu um fora.

Caroline: você foi falar com ela? Impressionante. Arthur não fala com nenhum mulher que venha até ele, quem dirá ir até elas. Realmente é pra vocês estarem juntos.

Arthur olha para Caroline a perfurando com o olhar e todos riem do que ela falou.

Micaela: e por que você não gostou dele, Luna?

Luna: a... Ele chegou atrasado, todos o olhando quando ele entrou, as mulheres babando na verdade. Eu achei ele um presunçoso, chato, sem compromisso.

Arthur olha pra Luna ao ouvi-lá falar e diz.

Arthur: você pensou isso de mim, querida?

Luna olha para Arthur envergonhada, sorrir timidamente e fala.

Luna: não penso mais.

Todos riem com eles, o café segue com risadas e logo mais todos estão em seus afazeres.

Camilo: Arthur, estou lhe esperando.

Arthur: certo, tio, já irei.

Arthur leva Luna para a varanda.

Arthur: querida, terei que ir a empresa do meu tio. Houve um problema e terei que ajudá-lo.

Luna: tudo bem. Bom trabalho, então.

Arthur: eu sei que disse que iria lhe levar para terminarmos o passeio que começamos. Me desculpe por não fazer hoje...

Luna: amor, está tudo bem. Primeiro vem as coisas mais importantes neste momento. Vá e ajude seu tio.

Luna fala e sorrir confiante para Arthur, ele chega mais perto dela.

Arthur: compensarei você depois.

Arthur fala e logo mais beija Luna. É um beijo de desculpa, é carinhoso e calmo.

Caroline: ei pombinhos, o tio está esperando.

Luna se afasta de Arthur assim que escuta a voz de Caroline.

Arthur: vá procurar algo para fazer.

Arthur pega a mão de Luna e os dois seguem para fora.

Camilo: vamos?

Arthur apenas afirma com um balançar de cabeça, ele solta Luna e entra no carro.

Arthur: qualquer coisa, me ligue.

Eles saem sem nem esperar a resposta da garota.

Mas Luna também não estava com o pensamento na resposta. Nesse momento ela percebeu que não tinha o número de Arthur em seu celular.

Pensamento de Luna: como poderei ligar se não tenho seu número. Ele pensa que o tenho?

Caroline: cunhada, o que vai fazer hoje?

Luna desperta de seus pensamentos e se vira para encarar uma Caroline com um grande sorriso nós lábios.

Luna: nada. Eu ia sair com o Arthur, mas como você viu, não iremos mais.

Caroline corre até Luna toda animada.

Caroline: ótimo. Vamos as compras.

A menina fala como uma criança indo a um parque.

Luna: nós... Vamos?

Luna pronuncia essas palavras com um breve confusão em seu semblante.

Caroline: claro. Vamos chamar as meninas.

Uma CEO Fria E DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora