Arthur: ok, vamos.
Pensamento de Arthur: você vai ver o que eu vou fazer Luna.
Arthur começou a planejar a fazer uma surpresa para Luna. Como ela falou sobre o anel de noivado, teria.
Luna esperava que Arthur dissesse alguma coisa, mas ele não falou nada mais que duas palavras.
Luna: você só vai falar isso?
Arthur: Luna, se o que você quer é brigar, não estou com ânimo depois daquele episódio na loja de jóia.
Luna: você acha mesmo que eu quero perde o meu tempo brigando com você?
Luna ficou irritada por Arthur descobrir sua intenção e decepcionada por saber que ele a observava bem. Ela logo falou e chegou mais parto dele, como uma afronta. Arthur a olha com muita calma.
Arthur: vamos pra casa.
Luna: não, não vou pra casa. E muito menos com você.
Luna chega muito perto de Arthur e fica cara a cara com ele.
Arthur: Luna, não me provoque.
Arthur fala isso olhando para os lábios de Luna.
Luna: você vai fazer o que?
Luna achava que Arthur estava ficando com raiva. Mas a verdade era que Arthur estava gostando de falar e ficar mais tempo com Luna. Mas ela não percebe isso, quando ela termina de fazer a pergunta, já está muito perto de Arthur, que logo a agarra pela cintura e diz.
Arthur: o que todos os noivos fazem.
Luna fica um pouco atordoada, pois não esperava que Arthur iria reagir assim.
Luna: Art...
Arthur não dá nem a chance de Luna falar e logo toma seus lábios em um beijo feroz. Tina que estava lá o tempo todo olhando tudo, fica surpresa e se vira e não fala nada para não atrapalhar.
Pensamento de tina: meu Deus. Eles estão se beijando mesmo, eu...
Os pensamentos de tina são interrompido por Luna, que tenta falar.
Luna: aham!!hum!! Arth... hum!! Par...
Luna estava se debatendo para se soltar dos braços de Arthur, pois sabia que tina estava com eles. Mas Arthur não deu chance para ele falar ou se mexer, logo a puxou para mais perto e a beijou ainda mais.
O beijo durou muito tempo, quando Arthur soltou luna, ela estava sem ar, com os lábios todo inchado e mais vermelho do que já era. Arthur também estava ofegante quando a soltou.Lua: você... Arthur... É...
Luna estava tão atordoada que não conseguia nem falar.
Arthur: o que foi? O gato comeu sua língua?
Arthur fala rindo e Luna fica vermelha de raiva, mas logo os dois se viram ao ouvir uma voz.
Tina: como não comeu. Ele tá bem na frente dela e acabou de tirar a boca da dela.
Tina fala e da um sorriso malicioso para luna, que por causa do beijo que Arthur lhe dará, tinha esquecido sua amiga por um tempo. Luna olha para tina e seu rosto já corado, fica igual pimentão vermelho.
Luna: tina, esqueça o que viu. Na verdade você não viu nada. Ok?
Tina: claro que não vi nada, vocês podem até continuarem o que estavam fazendo.
Luna: não fale bobagem, não fiz nada. Vamos embora.
Luna fala isso com uma voz fria e nem olha para Arthur, ela puxa os braços de tina e a arrasta. Arthur fica lá, só observando sua figura desaparecer. Arthur sorrir ao pensar como tina e luna eram amigas se pareciam ser tão diferentes.
No carro de tina.
Luana fica calada, pois ainda estava com vergonha de tina pelo beijo que Arthur lhe deu.
Tina: meu Deus Luna. Arthur ti beijou, ele...
Luna: pare com isso. Esse beijo não significou nada pra ele. Ele me beijou como beija qualquer uma.
Luna fala isso não muito feliz. Mas não era ela, quem não queria se casar com Arthur? Por que estava triste pelo pensamento dele beija-la igual ele beija qualquer outra.
Tina: não pense demais, eu já lhe disse que Arthur nunca beijou uma mulher até beijar você? Pois é, ele nunca namorou.
Luna: eu já sei, você já me falou. Mas não acredito. Como você sabe que ele nunca namorou, hein?! Você não pode me dá certeza.
Luna fala isso com melancolia, tanto que ela mesma se surpreende com o que falou.
Tina: você está gostando de Arthur?! Meu Deus!! Você está com ciúmes da EXs namoradas dele, é isso?
Luna: você falou que ele nunca namorou? Como tem EXs namoradas?
Luna ao ouvir o que tina fala sobre Arthur, esquece totalmente sua pergunta inicial.
Tina: e quem disse que ele tem ex? Eu só estou lhe perguntando se você tem ciúmes, hun?
Tina que estava de olho na estrada, olha Luna e ver que ela está toda corada.
Luna: claro que não, estou apenas curiosa. O que tem nisso?
Luna vira a cabeça para a janela do carro, tina rir alto e diz.
Tina: nada, senhorita ciumenta.
Luna: pare de tirar sarro de mim, ok!!
E assim segue toda a viagem para a casa de Luna.
Arthur depois que Luna vai embora, entra no carro e vai direto para a empresa. Ao chegar na empresa, todos o comprimenta com respeito como sempre.
Secretaria: bom dia senhor Zow.
Arthur: bom dia mate.
Arthur não tem expressão no rosto, e sua voz ainda é fria. Mas as pessoas ao ouvirem ficam surpresas com seu chefe. Pois sempre que eles falavam com ele, não ouviam resposta em voz, mas Arthur sempre assentia com a cabeça em resposta.
Isai que seguia seu chefe, fala atrás dele em voz baixa.Isai: está de bom humor.
Todos, incluindo a secretária do primeiro antar, mate, ficaram pasmos quando ouviram Isai, por que nunca, desde quando Arthur assumiu a presidência do grupo COMPLAGSH FX viram ele de bom humor. Isai sabia o motivo de seu humor mudar, mas não fala mais nada, pois não quer ser o provocador da ira de seu chefe.
Arthur segue para sua sala e ao chegar lá, faz um telefonema.
Arthur: oi Kai. Como vai?
Kai era amigo de Arthur desde de o colegial.
Kai: fala amigo. Quando tempo. Eu vou bem e você? O que devo a honra de falar com o senhor Zow?
Kai fala tudo isso bem humorado e seu tom é debochado.
Arthur: pare de ser babaca. Você quem não vem mais em minha casa depois que foi embora.
Arthur fala com o humor bom. Mas sua voz sai fria como sempre. Mas seus amigos e familiares já estavam acostumados com isso.
Kai: você quem não me convida.
Arthur: você sabe que meus pais lhe tratam melhor do que a mim, que sou seu filho. Como pode ser convidado, hein?
Kai da uma risada e fala.
Kai: certo, certo. Mas posso imaginar que não ligou para falar o quanto seus pais me amam, né? Então desembucha cara.
Kai conhecia Arthur, igual tina conhecia luna. Então já sabia que o amigo iria pedir algo, só não sabia que seu pedido iria o surpreende.
Arthur: Kai, você me conhece bem. Então vamos parar de rodeios.
Kai: claro, estou ouvindo.
Quando Kai escuta Arthur falar assim, ele sabia que era algo sério. Então prestou bastante atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Fria E Distante
RomanceLuna é uma jovem CEO de uma grande empresa. Ela é filha única, de uma família extremamente rica e influente na cidade Y. Luna tem 22 anos, seus pais lhe ensinaram a ser muito educada e formal, mas ela também é forte, detarminada e muito tímida. Ela...