43. Saint-Germain-des-Prés

22 1 0
                                    

Eles chegam no aeroporto já eram 23:45, faltava apenas 15 minutos para o avião decolar, e essa era a última chamada de embarque.

Arthur segue com Luna para o avião, enquanto Eduardo se encarrega com as bagagens.

Logo mais o avião está nos ares, o vou para Paris era realmente longo, então estariam dentro dessa enorme lata por mais ou menos 11 horas.

Arthur: está bem aí?

Luna: sim, e você?

Arthur: tudo...

Arthur é interrompido por uma voz feminina.

Aeromoça: boa noite.

Arthur ao ouvir a voz, inclina um pouco a cabeça. Luna levanta a cabeça e diz.

Luna: boa noite.

Aeromoça da um grande sorriso e seus olhos brilham ao pousar em Arthur, então ela fala.

Aeromoça: deseja algo, senhor?

Arthur que já voltou seu olhar para Luna, diz.

Arthur: você quer alguma coisa? Água, suco... comida?

Luna que estava olhando a mulher que estava com os olhos posto em Arthur com um sorriso oferecido no rosto, diz.

Luna: quero um suco de...

Arthur: maracujá?

Luna da um sorriso a Arthur e fala.

Luna: você me conhece tão bem, amor.

Luna da ênfase a última palavra para que a mulher possa a escutar.

Nesse momento o sorriso da mulher que está parada ao lado deles, fica um pouco torto ao ouvir Luna, já Arthur arregala os olhos e diz.

Arthur: o que disse?

Luna agora com um sorriso maior, olha Arthur nos olhos e diz.

Luna: que você me...

Arthur: não essa parte, a...

Luna: amor?

Luna fala e faz um leve bercinho com seus lábios carnudos e naturalmente avermelhado. Arthur ao ouvir e ver aquilo, puxa Luna ignorando todos ao seu redor e a beija.

Porém o beijo não é longo como ele queria, pois logo escuta alguém pigarrear.

Arthur solta Luna com relutância, Luna por sua vez se esconde em Arthur, ponto a cabeça entre o braço e o peito dele escondendo o rubor que sugira em sua bochecha.

Arthur vira-se e olha a mulher parada ao seu lado parecendo desconfortável.

Arthur: traga-me um suco de maracujá, e uma taça de vinho branco.

Arthur pedi suco para Luna e vinho branco pra ele, como sabia que Luna não gostava muito do cheiro de álcool, pediu uma bebida mais leve, menos alcoólica.

Aeroporto: certo, com licença.

A mulher mal fala e já vai saindo.
Arthur se vira pra ver Luna.

Arthur: por que se esconde?

Luna que ainda estava escondida em Arthur levanta a cabeça e fala.

Luna: por que fez aquilo?

Ela fala corando ainda mais, pois lembrara que a aeromoça viu tudo.

Era certo que Luna queria mostrar a mulher que Arthur não era para o bico dela, mas não esperava que ele a beijasse.

Uma CEO Fria E DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora