27. vire-se

28 0 0
                                    

A ligação é encerrada e Arthur está na mesa de jantar, observando Luna.

Arthur: a comida está servida.

Luna: obrigada, mas eu não estou com fone, bom apetite.

Arthur se levanta da mesa e vai até Luna no sofá.

Arthur: Luna, escutei o que você falou a sua secretária, temos o jatinho...

Luna: ele já está pronto? Está aqui?

Arthur: não, mas amanhã ele chegará e podemos ir.

Luna: não, não quero esperar tanto.

Arthur se levanta e vai para a varanda. Luna olha a mesa e ver que ele não comeu nada.

Luna: Arthur, não vai comer?

Artur: estou sem fome, obrigado.

Luna: mas você precisa comer, está se recuperando da febre de ontem...

Arthur: não quero, Luna.

Arthur continua falando calmo mesmo ele querendo explodir por dentro.

Luna: Arthur, estou falando sério, você precisa comer, então venha e vamos comer.

Arthur que estava olhando a vista se vira e ver Luna já na mesa sentada.

Luna: logo Arthur.

Arthur caminha até a mesa e se senta, Luna o serve café e bolo de cenoura, pois ela o observou esses dias e viu que ele gostava muito.

Arthur: obrigado.

Arthur começa a comer e Luna também, mas então ela fala.

Luna: Arthur, obrigada por ontem.

Arthur levanta a cabeça.

Arthur: pelo o que?

Luna: você me deu seu casaco e se não fosse por isso teria morrido de frio ou até ter ficado febria também.

Arthur: certo.

Luna: e desculpe, que por minha causa você ficou doente, eu sinto muito.

Arthur: não fale bobagem.

Luna: mas...

Arthur: acho melhor comermos, porque acho que já já teremos que ir, então temos que arrumar as malas.

Luna: certo, você tem razão.

Arthur: queria não ter.

Arthur fala muito baixo, Luna não o consegue ouvir direito.

Luna: falou alguma coisa?

Arthur: não, não, só... bom apetite.

Arthur da um sorriso de leve e eles voltam a comer.

Depois do café, Luna vai para o quarto fazer as malas e trocar de roupa, mas ela esquece de trancar a porta.

Ela faz as malas e toma um banho, depois começa a tocar de roupa no quarto mesmo, suas coisas estação encima da cama.

O telefone na sala toca. Trim! Trim!

Arthur começa a procurar na sala o som e encontra o celular de Luna.

Arthur: Nini, Certo.

Arthur vai entregar o celular a Luna, ele abre a porta do quarto, nesse momento Luna tinha acabado de tirar o seu roupão.

Luna: aaahaaah!! Arthur.

Arthur arregala os olhos e fica parado. Luna corre para pegar a toalha que estava na cama.

Uma CEO Fria E DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora