24. gostas do que ver?

24 1 0
                                    

Depois de alguns minutos Luna entra e vai direto para o quarto. Ela estava cansada e decidi ir dormir.

Arthur que estava no sofá, ficou observando sempre Luna, quando ela foi para o quarto, ele não conseguiu tirar os olhos dela.

Pensamento de Arthur: merda! Luna. Você fica passeando com essa roupa por aí achando que é uma roupa de freira, porcaria!!

Se Arthur estava assim só com essa camisola de Luna, imagine quando vê as outras.

Arthur e Luna dormem. Como combinado, ela no quarto e ele na sala no sofá.

De manhã cedo Arthur acorda, ele vai direto para o banheiro, que fica no quarto.

Quando abre a porta do quarto e ver Luna dormindo, que estava descoberta e com sua lingerie amostra, seu "amigão" desperta.

Pensamento de Arthur: meu! Deus! Passa logo Arthur.

Arthur vai direto para o banheiro e começa a tomar um banho gelado.

Nesse momento Luna acorda, sem nem abrir os olhos direto, ela boceja e começa a caminhar para o banheiro. Nesse momento Arthur está pegando a toalha, quando escuta a porta abrir.

Arthur se vira e Luna que estava sonolenta arregala os olhos e grita.

Luna: aaah!! aaah!!

Arthur: Luna?!

Luna olha para Arthur e não consegue falar.

Luna: você... Você...

Nesse momento Arthur enrola a toalha na cintura e olha pra ela.

Arthur: o que faz aqui?

Ao contrário de Luna, Arthur está bem calmo.

Luna: eu vim usar o banheiro claro, ou tá achando que vim aqui pra ti ver, nem sabia que você estava aqui. Porcaria!!

Arthur: tem certeza?

Luna: o que?! Claro, seu...

Arthur: então, por que está aqui ainda? Se só entrou por engano.

Nesse momento Luna fica corada.

Luna: por... Porque...

Luna está olhando o corpo de Arthur, seu abdômen bem definido e não conseguia raciocinar. Arthur percebe e fala.

Arthur: Luna, olhe nos meus olhos. Você não está falando com o meu corpo.

Nesse momento Luna fica mais vermelha do que já estava, não se sabe se de raiva ou vergonha.

Arthur fala e vai se aproximando dela.

Arthur: gosta do que ver, Luna?

Luna mal consegui falar, então gagueja.

Luna: não... Não.. Arthur, não se aproxime.

Arthur: se não o que?

Arthur pega Luna pela cintura e a puxa para ele.

Luna: aaah!! Me solte, Arthur, me solte.

Arthur: por que deveria soltar, se quem entrou aqui foi você, hein?

Luna: foi por engano...

Nesse momento Luna sente suas palavras sendo engolidas pelos sábios macios de Arthur.

Luna: wham!! Whum!! Não...

Luna tenta sair dos braços de Arthur que está envolto de sua cintura, mas não consegue.

Uma CEO Fria E DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora