21. data próxima

16 0 0
                                    

Depois de todo aquele episódio na casa dos Zow, Luna segue sua vida como sempre, tentando ao máximo evitar Arthur, mas está sempre perto da família dele.

Arthur, não via muito Luna. apesar dela ter se ausentado do trabalho por um tempo, não saia muito, como sempre. Ele não tinha esse lucho. Então não tinha tempo para nada, o a trabalho o esperava.

Passam quase um mês, a data do casamento está super próxima. Falta apenas uma semana e nesse meio tempo, Luna se ocupa com os vestidos de todos.

Luna: mamãe, já chegaram o vestidos, a senhora me ajuda a entrega-los? Para que as meninas experimentem e vejam se ficaram bons?

Linda: sim, filha.

Luna para e depois diz a sua mãe.

Luna: o seu vestido e o de tia Adri, ainda estão sendo confequicionados, acho que só poderá ser entregue no dia do casamento. Tudo bem?

Luna não esqueceu o seu plano contra sua mãe e sogra, então inventa essa desculpa.

Linda: se estiver pronto no dia, por me, tudo bem.

Luna: ótimo!! Olha, aqui está o de Caroline, a senhora se encarrega de entregar a ela?

Linda: sim filha, amanhã mesmo a entregarei.

Luna: amanhã Tina vem pra cá para experimentar o vestido dela junto comigo.

Linda: certo.

Luna: Obrigada, mamãe.

Linda: por nada, querida.

Quando os vestidos chegaram a casa de Luna, já era quase noite, por isso só iriam experimenta-los no outro dia.

A noite se passa e logo amanhece.

O casamento já iria acontecer na sexta feira dia 25 de junho e já era dia 20 de junho.

Luna se levanta e faz sua higiene pessoal e depois desce para encontar Tina, que já estava a sua espera.

Luna: bom dia, tina!!

Tina: bom dia. E aí como estão os vestidos?

Luna: curiosa como sempre.

Luna fala e rir.

Tina: onde estão? querooo!! vê-los!!

Luna: certo, vamos pro meu quarto.

Elas seguem para o quarto de Luna e ao chegar Tina logo avista duas caixas.

Tina: são eles?

Tina fala e da um gritinho e Luna faz um gesto indicando que sim e sorrir.

Luna: sua caixa é a de cima.

Luna: sua caixa é a de cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna: espero que goste.

Tina vai até a caixa e a abre, revelando um lindo vestido.

Tina: vou experimenta-lo. Espere um minuto.

Uma CEO Fria E DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora