26. Luna cuida de Arthur

29 0 0
                                    

Arthur arregala os olhos com os gesto de Luna.

Arthur: já já passa.

Luna: vem, vou te dá um remédio.

Arthur: não precisa Luna.

Luna: claro que precisa, vem.

Luna pega a mão de Arthur e o puxa para o quarto, pois no banheiro tinha uma caixa de primeiros socorros.

No quarto.

Luna: senta aí na cama, vou pega a caixa ali no banheiro.

Arthur se senta na beira na cama com as pernas abertas e espera Luna. Ela volta com o que kit.

Luna o coloca ao lado de Arthur e começa a procurar o termômetro e depois coloca nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna o coloca ao lado de Arthur e começa a procurar o termômetro e depois coloca nele.

Luna: só alguns minutoss.

Arthur: certo.

Luna fica entre as pernas de Arthur de frente para dele, que estava de pernas abertas. Luna é um pouco cumprida, mas Arthur é muito alto, então mesmo ele sentado na casa ficou com os olhos bem enfrente dos seis de Luna.

Pensamento de Arthur: porra Luna, você tinha que ficar logo aqui?

Arthur sem perceber, coloca as mãos na cintura bem modelada da garota. Mas Luna concentrada também nem percebe.

Os pensamentos de Arthur é interrompido pelo apito do termômetro.

Luna: meu Deus Arthur, você está com muita febre. Está 38,2° isso é muito alta, Arthur.

Artur: tá tudo bem Luna...

Luna: não, não tá, eu vou pegar um pouco de água pra você tomar o remedio

Arthur: não precisa.

Arthur segura forte a cintura de Luna, só então os dois percebem onde ele estava com as mãos.

Luna: se deita que já volto.

Arthur: Luna, estou falando sério, não precisa.

Luna: Arthur, não estou pedindo, estou mandando.

Luna fala com a voz firme e faz careta. Arthur da um sorriso de canto e diz.

Arthur: certo, senhora.

Luna se vira revirando os olhos e sai para pega a água, ela volta e procura um remédio na caixa e logo dá a Arthur.

Luna: toma, acho que isso vai ajudar.

Arthur: certo, obrigado.

Arthur pega das mãos de Luna e toma.

Luna: agora é melhor ficar um pouco deitado, tenta dormir pra descansar.

Arthur: certo.

Luna: estou aqui na sala, qualquer coisa você chama.

Arthur: certo.

Uma CEO Fria E DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora