Oi, gente. Só passando
pra dizer que essa é a
música do casal. Bjs😘História.
Você pega o copo e bebe um pouco da água e se acalma um pouco. Você olha para Arthur que ainda está ao seu lado segurando sua mão.Luna: obrigada.
Você fala sem jeito e cora um pouco.
Arthur: por nada, Luna.
Ele fica ali ti olhando, até Adriana falar.
Adriana: filho, acho muito bom você já cuidar de sua futura esposa.
Na verdade ela estava surpresa com a atitude de arthur, pois ele sempre foi frio e distante, até mesmo com ela que era sua mãe, não demostrava muito carinho. A verdade mesmo era que todos estavam supresos, pois conheciam Arthur e nunca o viu tratar ninguém como ele trata Luna.
Arthur: claro, mãe.
Arthur se levanta e vai para o seu lugar e você o acompanha com os olhos.
Linda: então filha e Arthur, o que vocês decidem sobre a data do casamento?
Você imediatamente olha para Arthur.
Arthur: você pode escolher.
Ele fala sem nenhuma expressão no rosto, mas sua voz não era tão fria e seu olhar era suave ao olha-lá.
Luna: então nos casaremos no final do mês de junho.
Todos estavam olharam para você, mas ao ouvi-lá falar arregalam os olhos. Até mesmo Arthur ficou surpreso.
Luna: o que foi? Por que me olham assim?
Linda: é que foi muito firme ao tomar sua decisão agora filha e tão depressa. Você tem terceza?
Luna: mãe, você sabe que minhas decisões sempre foram firmes e que NUNCA volto atrás da minhas decisões.
Pensamento de luna: claro que estou certa disso, quanto mais rápido isso acabar, melhor.
Nicolas: então, esta tudo certo?
Adriana: e onde será o casamento?
Luna: você pode escolher Arthur.
Qualquer lugar está ótimo para Luna, ela Já tinha planejado não chamar atenção mesmo.
Arthur: pode ficar avontade para escolher isso também.
Arthur sabia que luna não queria se casar, então estava tentando deixá-la confortável e queria que tudo ficasse do agrado dela.
Luna: certo. Quero que ISSO aconteça na cidade A.
Você fala a palavra ISSO com destaque para mostrar que você não está nenhum pouco interessada nesse casamento, que só vai se casar por obediência.
Carlos: você conhece muita gente lá, Luna?
Carlos perguntou isso porquê ficou curioso para saber o por quê luna tinha escolhido a cidade A, na verdade todos estão curiosos, menos Arthur, pois ele já desconfiava o por quê desde que ela pediu um casamento simples.
Luna: na verdade não tio Carlos, mas já fui lá uma vez e gostei muito do ar de lá e é um lugar muito bonito.
Luna falou com confiança para não ser descoberta.
Pensamento de luna: claro que eu escolheria lá. E é exatamente porquê não conheço ninguém lá que o escolhi.
Você força um sorriso para desfaçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Fria E Distante
RomanceLuna é uma jovem CEO de uma grande empresa. Ela é filha única, de uma família extremamente rica e influente na cidade Y. Luna tem 22 anos, seus pais lhe ensinaram a ser muito educada e formal, mas ela também é forte, detarminada e muito tímida. Ela...