3. acordo de casamento

36 1 0
                                    

De manhã.

Luna acorda como de costume e se arruma. Desde para tomar café.

Na sala de jantar estar seus pais tomando café já. Luna se aproxima e se senta na mesa sem falar uma única palavra.

Linda: bom dia minha linda, dormiu bem.

Luna olha para a mãe e apenas balança a cabeça sinalizando um sim.

Nicolas: filha, precisamos conversar.

Luna fica calada.

Nicolas: eu sei que você esta um pouco chateada, mas...

Luna: papai, eu não entendo o por quê tenho que me casar.

Linda: meu amor, precisamos falar com você sobre algo importante. E você entenderá tudo.

Luna abaixa a cabeça e diz.

Luna: certo, mamãe.

Nicolas: filha, quando você era pequena, descobrimos que sua mãe não poderia mais ter filhos, você já sabe disso.

Luna: sim, papai.

Nicolas: então pensamos que seria ruim para você assumir uma empresa muito grande e que talvez você quisesse seguir outro rumo profissional. Então eu e sua mãe pensamos e fizemos um acordo quando você tinha 5 anos com uns amigos nossos, de casarmos nossos filhos quando crescessem.

Luna arregalou os olhos quando ouviu seu pai. Era isso mesmo que ela tinha ouvido? Ela estava noiva desde os 5 anos de idade? Como isso era possível?

Linda: meu amor, eu sei que parece confuso agora, mas você o conhecerá e vai ver que ele é bom, meu amor.

Luna ama seus pais, pois sempre a tratavam com muito amor e carinho. Sim, é verdade que eles tomavam decisões sem sua permissão, mas ela sabia que era para seu bem.

Luna: mamãe, papai, não tem como desfazer isso?

Luna falou com um pouco de esperança nos olhos, pois ela realmente não quer se casar.

Nicolas: desculpa minha querida, mas não. Esse acordo estar a muito tempo. Você terá que se casar em breve.

Luna olhou para os pais e disse.

Luna: mas eu ano quero me casar...

Nicolas: Luna, por favor, nos entenda, não podemos mais desfazer esse acordo...

Luna: eu entendo você, mas era que dá pra me entender também?

Nicolas: não vamos discutir novamente, você irá se casar. Me desculpe filha, mas não tenho como voltar a trás.

Luna fica pensando e depois fala.

Luna: certo, papai.

Luna falou sem expressão em seu rosto, mas lágrimas começaram a escorrer.
Seus pais não poderiam fazer nada,eles não podiam quebrar um acordo assim e ainda mais de tantos anos.

Empregada: com licença. Senhorita Luna, Telefone para senhora

Luna: certo irei atender. Com licença papai, mamãe.

Luna se levanta e vai direto para a sala de estar atender a ligação.

Luna: alô, Luna Hou falando.

Ela fala assim, pois não perguntou a empregada quem era na linha, então logo se apresentou.

Tina: eu sei que é você. Conheço sua voz. Como vai?

Luna: é você, que bom.

Luna fala com muito entusiasmo.

Tina: fico feliz em saber que você me ama tanto. rsrs

Uma CEO Fria E DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora