E assim a ligação é encerrada. Logo mais Arthur vai para seu quarto tomar um banho, pois iria sair com os amigos.
Luna que ainda estava no jardim, se surpreender ao ver a hora e o tempo que passou lá.
Luna: nossa, o tempo passou que nem vi, mas pelo menos já deixei isso tudo pronto.
Luna guarde todos os documentos em ordem e logo entra, ela ver Edite mas não fala nada.
Edite: senhora Luna, o que vai querer para o jantar?
Luna para perto da escada e fala.
Luna: não tenho fome, Edite. Mas obrigada.
Desde quando chegou Luna não tinha comido nada nessa casa, e edite começa a se preocupar.
Edite: mas...
Luna: com licença.
Luna fala e logo sobe as escadas.
Ao chegar na porta de seu quarto, Arthur sai do seu todo arrumado, e eles se olham.Pensamento de Luna: meu! Deus! Que homem lindo. Acho que eu vou...
Arthur: tudo bem, Luna?
Nesse momento Luna volta aos sentidos e balança a cabeça.
Luna: hunhum!
Arthur: eu não irei jantar aqui, então você pode ficar avontade para pedi o que quiser.
Luna não fala nada, mas a vontade é de perguntar o porquê.
Pensamento de Luna: ele vai sair? Deve ser, ele está arrumado...
Arthur: boa noite.
Arthur fala e passa por Luna, ela sente seu cheiro e se vira para o olhando ir.
Pensamento de Luna: que cheiro maravilhoso, como ele pode cheirar tão bem, esse cheiro que me atrai.
Luna entra no quarto e vai tomar banho.
Edite: senhor, vai sair? o jantar está quase pronto.
Arthur: não irei jantar aqui, mas Luna sim.
Edite: ela disse que não queria comer senhor.
Ao ouvir edite, Arthur para.
Arthur: como assim?
Edite: senhor, desde quando vocês chegaram ontem, que não a vejo comer.
Arthur: Edite ,por favor, a sirva no quarto. Não a deixe sem comer.
Edite: certo, senhor.
Arthur: obrigado, Edite.
Arthur pega a chave do carro no porta Chaves e logo sai. Ele entra no carro e Eduardo sai logo em seguida em um outro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Fria E Distante
RomanceLuna é uma jovem CEO de uma grande empresa. Ela é filha única, de uma família extremamente rica e influente na cidade Y. Luna tem 22 anos, seus pais lhe ensinaram a ser muito educada e formal, mas ela também é forte, detarminada e muito tímida. Ela...