23. dividindo o mesmo quarto

24 1 0
                                    

Arthur e Luna seguem para o jatinho junto com o piloto, todos entram e se acomodam.

Luna ao entrar tira o óculos, a toca e o cachecóu, ficando apenas com um casaco leve.

Ela pega um coberto e um jornal para ler.

Arthur se senta ao lado oposto de Luna e fica olhando pela janela.

O jatinho da partida.

Arthur: Luna?

Luna: sim?

Arthur: o voou irá demorar cerca de 7 horas. Se quiser, descanse um pouco.

Luna: certo. Obrigada.

Luna fala e se vira novamente para continuar lendo o jornal.

Passam-se 3 horas e Luna já estar dormindo, pois realmente estava cansada. Arthur apenas a observava de longe pensando.

Pensamento de Arthur: Luna, Luna. Por que fui me apaixonar por você? Por que teve que entrar em minha vida naquela época? Só por causa de você, uso até hoje produtos que eu mesmo mandei fazer com a essência de maracujá. Engraçado que até hoje, pelo que vi no jantar, continua sendo sua fruta favorita. Pois você só tomava suco de maracujá, no jantar em sua casa, e eu mandei a dona Lins fazer só por sua causa quando você e sua família foi jantar em minha casa.

O tempo passa e logo o jatinho pousa, mas Luna ainda estava dormindo.

Arthur se levanta e vai até ela, ele acaricia seus cabelos e logo a chama.

Arthur: Luna, acorde. Luna?

Luna: umhum!
Arthur: chegamos.

Luna: já?

Luna fala se espreguiçando e logo abre o olho. Arthur ao vê-la assim, da um grande sorriso.

Arthur: vamos.

Luna que já estava mais despertar diz.

Luna: certo.

Quando eles chegaram na cidade, ainda era de madrugada. Eles descem do jatinho e já tem um carro a disposição.

 Eles descem do jatinho e já tem um carro a disposição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles entram no carro e o carro segue para o hotel.

Luna: para onde estamos indo?

Arthur: para o hotel, claro.

Arthur fala como se fosse óbvio.

Luna: certo. Onde estamos? Em que cidade?

Arthur: estamos em Dubai.

Luna que estava ainda sonolenta, arregala os olhos.

Luna: o que?! Dubai?!

Arthur: sim, por quê?

Luna: eu não sabia que era pra cá que viriamos. Quem escolheu esse lugar?

Arthur: dona Adriana e sua mãe.

Uma CEO Fria E DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora