54. Senhor Bok

16 1 0
                                    

Luna vai para o closet e se troca, ela coloca um vestido simples e bonito.

Luna vai para o closet e se troca, ela coloca um vestido simples e bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela termina de se vestir Arthur entra no closet.

Arthur: posso me trocar também?

Luna: Claro que sim.

Ela fala e sai do closet deixando Arthur sozinho. Ele se troca e rapidamente sai de lá, indo até Luna na varanda.

Arthur: você vai descer para tomar café?

Ele fala quando chega perto dela, Luna se vira ao ouvi-lo.

Luna: sim, vamos?

Ela fala com um sorriso no rosto, Arthur pega sua mão e eles descem e logo está na sala onde encontram Adriana.

Adriana: bom dia, queridos.

Luna: bom dia, tia Adriana.

Arthur: cadê as pessoas?

Adriana: filho, você já viu a hora?

Nesse momento Arthur levanta o pulso e ver que já era um pouco tarde.

Arthur: não sabia que já eram 11:00 horas.

Ele fala e Luna arregala os olhos. Ela achou que tinha se acordado cedo.

Pensamento de Luna: o que está acontecendo comigo que estou me acordando tarde? Eu não sou assim...

Arthur: querida? Vamos tomar café?

Luna sai de seus pensamentos e fala.

Luna: não quer esperar o almoço? Já estar tarde...

Arthur: não. Não é bom pular refeição e você não comeu nada desde ontem, precisa se alimentar bem.

Luna: certo.

Arthur: com licença, mãe.

Arthur fala e vai com Luna para a porta.

Luna: onde vamos?

Ela pergunta um pouco confusa, não iam tomar café da manhã? Por que Arthur estava indo em direção a porta?

Arthur: vamos comer em uma cafeteira aqui perto.

Ele fala e sorrir pra ela. Luna apenas afirma com a cabeça e eles saem.

Como não era longe, Arthur decide ir a pé para poder caminhar um pouco com sua esposa.

Arthur: se sente melhor, querida?

Luna: sim, obrigada.

Arthur para em frente a uma pequena cafeteria e diz.

Arthur: bom, chegamos.

Luna se vira e olha pra o lugar. Ela da um leve sorriso, pois parecia um lugar muito aconchegante.

Arthur: vamos entrar?

Uma CEO Fria E DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora