Luna já estava pronta, como ela tomou banho, colocou um vestido Verde ciano com decote de alça, com uma fenda na perna, bem simples e delicado.
Toc! Toc!
Luna: Pode entrar.
Tina: bom dia, flor do dia.
Tina abriu a porta com um belo sorriso no rosto e bateu palminha ao ver como Luna estava linda.
Luna: que bom que você chegou, como vai?
Tina: bem. Mas curiosa, conta o que aconteceu com SEUS PAIS.
Luna pegou tina pelas mãos e a levou para o sofá.
Luna: irei me casar.
Tina: você va... vai se... se ca... casar mesmo?
Luna: sim. Vou ti contar toda a história.
Luna conta tudo que seus pais falaram para tina.
Tina: meu Deus, não queria ser você neste momento.
Luna: não posso fazer nada. Terei que aceitar e pronto.
Tina: veja pelo lado bom, você não vai ter que ficar correndo atrás de homem para casar.
Tina sorrir alto.
Luna: pare de tirar sarro de mim. Você sabe que depois que aconteceu com o thone, não quero mais me casar e não confio em nenhum homem.
Tina: Luna, você tem que esquecer thone. Aquele idiota não merece o seu sacrifício. Ele que não teve respeito por você e lhe traiu. Isso não quer dizer que todos os homens são assim. Ai você estaria dizendo que seu pai é assim e meu pai também, por quê eles são homens, certo?
Luna: claro que não. Tem exceção sim. Como meu pai e o tio Leo e talvez alguns outro. Mas eu não estou falando de homens mais velhos e maduros. Estou falando desses play boy por ai...
Tina: e se seu futuro marido não for um desses "play boy". Hum?
Luna: certamente ele é, ou ainda pior. Mas sabe. Eu vou me casar, mas já estou com um plano preparado.
Tina: o que estas pensando, Luna?
Luna: irei me casar como meu país pedem, mas nunca irei ser mulher desse homem. Posso até ser a esposa, mas mulher não.
Tina: Luna você não estar falando sério, está?
Luna: você sabe que eu estou. Eu vou fazer a vida desse homem virar de cabeça pra baixo.
Tina: ai meu Deus. E se ele reclamar com Seus pais?
Luna: não acho que um homem terá coragem em dizer que uma mulher o rejeita, que não quer ter intimidade e não o respeita.
Tina: é, pensando assim. Poxa!! Mas e se ele for legal?
Luna: pare de bobagem, ele pode ser k que for, ama eu não o amo. Agora veja a hora, não temos que ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Fria E Distante
RomanceLuna é uma jovem CEO de uma grande empresa. Ela é filha única, de uma família extremamente rica e influente na cidade Y. Luna tem 22 anos, seus pais lhe ensinaram a ser muito educada e formal, mas ela também é forte, detarminada e muito tímida. Ela...