15. o que se passa? 1

20 0 0
                                    

Luna: claro mamãe, do que se trata?

Adriana: querida sua mãe falou sobre as madrinha, eu falei com a Calorine e ela concordou. Ela está muito ansiosa para te conhecer.

Luna que estava com um sorriso no rosto fica sem expressão quando escuta fala sobre o casamento. Mas ao ouvir sobre a irmã de Arthur, da um sorriso sincero.

Luna: que bom que ela aceitou tia, e quando ela virá para cá?

Adriana: ela virá amanhã.

Luna: que bom, pelo menos nos conhecemos.

Todos que olham para Luna, percebe que ela gosta muito da ideia de conhecer a irmã de Arthur.

Linda: ah!! Filha!!

Luna: sim.

Linda: eu e Adriana estavam conversando e lembramos do jantar e da conversa que você teve com Arthur no...

Luna que estava olhando uma pimenta na horta, se vira rapidamente ao ouvir sua mãe.

Luna: pra... Pra que quer falar sobre isso? Ele falou alguma coisa a senhora, tia Adriana?

Luna fica nervosa com essa ideia, que até acaba chamando Adriana pelo nome novamente.

Adriana: não, minha querida. Só queríamos saber o que vocês conversaram sozinhos lá no jardim.

Luna volta sua memória daquela noite e lembra de hoje de manhã também e logo seu rosto está vermelho igual a pimenta que está segurando.

Luna: nada demais. Mãe precisa usar o sanitário, com licença.

Luna fala isso e sai correndo, para que não vissem a corar mais.

Linda: Luna,voltar aqui, sei o que você está fazendo.

A mãe de luna a expôs na frente de Adriana. Era certo que Luna apenas dará um desculpa para sair daquela situação. Quando Luna chega na sala, ela esbarra em alguém, pois escutou passos vindo em suas direção e já sabia que era sua mãe, então se apressou.

Luna: aí...

Nicola: se machucou?

Luna: não papai, desculpe-me...

Nicolas: para onde está indo com tanta pressa?

Luna: nada papai. Só que...

Linda: Luna, por que não voltou quando lhe chamei?

Linda fala um pouco irritada. Pois sua filha sempre fugia quando o assunto era Arthur e casamento. Ela já estava ficando chateada com isso, então pensou.

Pensamento de Linda: por que luna não gosto de falar sobre Arthur de jeito nenhum? Ela realmente o odeia? Mas vão morar juntos daqui alguns dias. Ela não o poderá evitar.

Os pensamentos de Linda são interrompidos, mas não por Luna e sim por Nicolas.

Nicolas: o que foi querida? Por que está atrás de Luna?

Luna: papai, não é nada demais.

Luna sabia que sua mãe iria falar para seu pai, então interrompeu sua mãe antes mesmo de abrir a boca. Pois se seu pai soubesse o motivo, não a deixaria em paz também.

Linda: claro que você vai dizer que não é nada...

Luna: mamãe, não vamos deixar isso nos afetar, certo?

Linda era esperta e conhecia a filha, sabia o que ela estava tentando fazer, então diz.

Linda: se você responder uma única pergunta minha, deixarei você em paz. O que acha?

Uma CEO Fria E DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora